sexta-feira, 16 de março de 2018

Herbal Essences Bío Renew : Aceite de Argán de Marruecos

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um conjunto de champô e amaciador que comprei no Pingo Doce, da marca Herbal Essences. Eu comprei o Champô de 400 ml e o Amaciador de 400 ml, e eles custam 6,99 Euros cada, mas no Pingo Doce até 12 de Março estavam a metade do preço, ou seja, ficaram-me a 3,49 Euros cada. Mas, até 19 de Março, no Continente, estão também a 3,49 Euros cada, caso queiram aproveitar.

Este conjuntinho que comprei, faz parte da nova gama de produtos para o cabelo da Herbal Essences, a gama Bío Renew e existem vários cheirinhos, cada um para resolver um "problema" no nosso cabelo.

Eu escolhi o que tem Óleo de Argão de Marrocos, que tem um cheirinho divinal, entre o cítrico, o especiado e o baunilhado, e que é para reparar o cabelo danificado.

Esta gama Bío Renew, tem como característica principal, o fato de possuir uma mistura de antioxidantes essenciais, aloé e algas marinhas, que faz com que o cabelo fique sempre mais suave, hidratado e brilhante.  

Vejam então os dois produtos que comprei e o que achei de cada um : 

- Herbal Essences Bío Renew : Aceite de Argán de Marruecos



- Herbal Essences Bío Renew Aceite de Argán de Marruecos : Shampoo





Este champô, é indicado para cabelo danificado pois contem ingredientes especialmente elaborados para o reparar. De acordo com a marca, ele faz com que o nosso cabelo "ganhe" mais vida em apenas 21 dias e não possui parabenos, nem glúten nem colorantes. 

O que eu fiz foi molhar o cabelo e aplicar uma noz de champô no cabelo, massajei e depois retirei com agua.

A primeira coisinha que se nota é o aroma muito agradável que tem e depois nota-se logo que o cabelo fica mais suave, mesmo quando ainda está molhado. Resultou fácil de pentear e depois de o secar, acho que ficou mais brilhante e com as pontas (que eu tenho um pouco secas) mais hidratadas e bem suaves.


- Herbal Essences Bío Renew Aceite de Argán de Marruecos : Condicionador





Este amaciador, tal como o champô, é indicado para cabelo danificado pois tem também ingredientes para o reparar. Também, tal como o champô, a marca refere que em 21 dias conseguimos que o cabelo ganhe mais "vida". Também não tem parabenos, nem glúten, nem colorantes.

O que eu fiz foi aplicar uma pequena quantidade nas pontas do cabelo, apos ter retirado o champô. Aguardei um minuto e depois, retirei com agua. Quando o fui pentear, acho que ele ficou muito suave e simples de pentear, as pontas resultaram bem hidratadas e acho que o cheirinho desta gama ficou um pouco no cabelo, o que é excelente...!!!


No geral, e para primeira utilização, gostei muito dos dois produtos e acho que, se têm as pontas um pouco secas, e como eu, andam sempre á procura de produtos que as hidratem mais, vão gostar deste conjuntinho da Herbal Essences...!!!  

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!