terça-feira, 13 de março de 2018

Essence Gel Polish 115 : Rockablue

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence, da gama Gel Nail Polish, que comprei na Well's do Oeiras Parque e que me custou 1,99 Euros, com uma capacidade de 8 ml.

Esta gama da Essence é relativamente recente, e possui uma formula que deixa as nossas unhas com um elevado brilho como se fosse de gel e também dura mais nas unhas. Têm varias cores nesta gama que podem ver no site da marca.

De acordo com a marca, esta gama Gel Nail Polish, deve ser aplicada como qualquer verniz "normal" de unhas e não necessita de lâmpada, podendo também ser retirada com o normal dissolvente de unhas que usamos para retirar os nossos vernizes das unhas.    

O tom que comprei é um azul-alfazema, entre o azul, o lilás e o cinza, muito cremoso e com um acabamento com bastante brilho.

Como é meu costume, apliquei duas camadas e acho que ele cobriu perfeitamente a unha, no entanto, leva um pouco mais de tempo a secar que outros vernizes de outras marcas que vos mostro aqui, por isso, deixem secar bem entre camadas para que na segunda camada não "agarre" e faça com que a aplicação não resulte bem.

Eu achei a formula bem pigmentada, e mesmo na primeira camada, ela já tem um poder de cobertura razoável, flui bem na unha e a aplicação é simples. O acabamento tem bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado qualquer Top Coat, e acho que a unha resulta um pouco mais "preenchida" como se costuma ver nos vernizes de gel.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 
- Essence Gel Polish 115 : Rockablue














Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Catia,

      Também gostei muito deste tom da Essence, fica muito elegante e moderno, e gostei da formula desta gama Gel deles....!!!

      Beijinhos Grandes....!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!