segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Primark Calendário do Advento : Dia 7

Olá novamente Meninas...!!!

Mais um dia para abrirmos juntas o Calendário do Advento da Primark...!!!

Hoje venho-vos mostrar o verniz correspondente ao Dia 7, e que vamos ver aqui juntas..!!!

Como vos refiro sempre, este calendário tem 12 vernizes de 3,5 ml e custou-me 5 Euros em promoção (em vez de 10 Euros) e podem ainda comprar pois ainda há...!!!

Para saberem mais informações acerca deste calendário e verem o verniz do Dia 1, podem ir ao post no meu blog onde eu explico tudo, aqui neste link :  Calendário do Advento Primark : Dia 1, pois nestes posts seguintes vou mesmo apenas mostrar os vernizes de cada dia, como resultam e o modo de aplicação. O dos outros dias podem ver nestes links no meu blog : 

- Dia 2 : Primark Calendário do Advento : Dia 2
- Dia 3 : Primark Calendário do Advento : Dia 3
- Dia 4 : Primark Calendário do Advento : Dia 4
- Dia 5 : Primark Calendário do Advento : Dia 5
- Dia 6 : Primark Calendário do Advento : Dia 6

Vejam então o tom do verniz do Dia 7, como resulta e o que achei dele :

- Primark Calendário do Advento : Dia 7




Este verniz é também simples de espalhar e, apesar da embalagem ser mais pequenina, o pincel não resulta difícil de manusear, e aplica bem o verniz dentro dos limites da unha, não sujando as cutículas. Também secou bastante rápido.

Ele tem uma base em transparência, com uns pedacinhos de glitter prata, mas que não é aquele prata bem vibrante, é um prata claro e discreto.


Eu apliquei duas camadas de glitter, e acho que não cobre bem a unha, por isso, penso que, para quem aprecia um tom mais intenso na unha, deve colocar um verniz por baixo e apenas deixar que este glitter o torne ainda mais original.

Também, não apliquei Top Coat, e acho que resulta com um brilho bastante bonito.







Podem ainda ver aqui como este glitter resulta por cima de outro verniz, que neste caso é o do Calendário da Primark, que vos mostrei ontem, o do Dia 6 (que é um roxo aberto com shimmer pequenino para tons de prata): 






2 comentários:

  1. Lovely silver glitter. Looks good both solo and on the purple :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I like it more with a colour underneath, but, like you said, it looks good either way...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!