quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Batons Primark

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar dois batons da embalagem preta, da gama PS Lipstick, que comprei na Primark do C.C.Colombo e que me custaram cada um 1,30 Euros e também um "Top Coat" para lábios, o Insta Girl Flash Photo Gloss, que dizia que deixava os lábios a parecer maiores e os dentes mais brancos, que vi em promoção por 1,50 Euros (o preço original era de 3 Euros) e que resolvi experimentar...!!!

Os Batons têm uma textura cremosa, com acabamento um pouco mais brilhante que mate (fica entre o mate e o brilho, é mesmo um cremoso), e resultam muito confortáveis na boca, parece que não estamos a usar nada. Não me ficaram nas "ridulas" dos lábios nem acumularam nos cantos da boca. A duração não é muito grande, após cerca de 2 horas com ele tive que reaplicar, mesmo sem ter comido. No entanto, achei as cores muito bonitas e muito usáveis e acho que pelo preço que têm, a qualidade não é nada má...!!!

Também têm um cheirinho meio frutado que se nota um pouco quando o colocamos, mas depois com o uso, não é um cheiro que incomode. Só para terem uma ideia, e para quem conhece os batons da gama Round da NYX, eu achei-os bastante semelhantes...!!

Em relação ao Insta Girl Flash Photo Gloss, aplicado sozinho ele apenas fornece uns reflexos meio azulados aos lábios e dá um brilho bem subtil, e por cima de um batom, dá-lhe um maior brilho e uns reflexos azuis. Em relação a fazer os dentes mais brancos, realmente acho que resulta um pouco, pois os reflexos azuis fazem com que isso aconteça, e em relação a tornar os lábios mais volumosos, já não notei tanto, mas pode ser que com o uso comece a notar...!!!

Vejam então os tons dos Batons e o Gloss :    

- Batons Primark : P.S. Lipstick e Insta Girl Flash Photo Gloss


- Batons Primark : P.S. Lipstick




- Batons Primark : P.S. Lipstick Vogue (Bege nude cremoso e com um pouco de brilho)



- Batons Primark : P.S. Lipstick Vintage Rose (Rosa velho cremoso e com brilho)







. Batons Primark : P.S. Lipstick Vogue e Vintage Rose


- Primark : Insta Girl Flash Photo Gloss







Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. They look okay. I don't really wear any other sort of makeup. I have a very small collection of all other makeups except polish! My boyfriend said he would like to see me wear makeup now and again. So I will need to practise putting it on haha as I don't really know how to!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      You should try wear more makeup sometimes, i think that it makes us fell happier and even more beautiful...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!