sábado, 7 de outubro de 2017

Marionnaud 07 : Vert Énigmatique


Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Marionnaud que comprei na loja deles nas Amoreiras (se quiserem saber onde eles têm lojas e também para verem alguns dos produtos que têm, podem ir a : Marionnaud Perfumarias) e que me custou 4,90 Euros...!!!

A formula deste verniz é simples de espalhar na unha, e mesmo sendo um tom escuro flui bem na unha e não causa grande dificuldade na aplicação. Claro que, sendo uma cor escura, temos de ter mais precisão com o pincel, mas ele preenche muito bem a unha e, desde que não se leve muito produto em cada aplicação, não é difícil de aplicar.


A formula também é bem pigmentada, e com as duas camadas que apliquei , a unha ficou totalmente coberta e o tom resultou intenso e como se vê na embalagem...!!!

Este verniz tem um tom de verde escuro, mas que na realidade é menos escuro do que parece nas fotos, pois nota-se bem que é verde. Ele tem um shimmer verde incorporado que lhe confere um brilho muito especial, mas é apenas isso, pois nota-se muito pouco na unha, apenas quando lhe incide mais luz é que faz uns brilhinhos muito subtis...!!! 

A formula é muito cremosa e tem um acabamento bastante brilhante, gostei muito dele e como o verde está para ficar neste Outono-Inverno, acho que estes tons são uma excelente opção (e para quem gosta no Natal de usar verde, este tom acho que resulta também muito elegante e muito bonito...)...!!!

Vejam bem a cor e como ela resulta nas unhas :


-  Marionnaud Numero 07 : Vert Énigmatique










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!