quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Kiko Smart 063 : Pearly Light Geranium

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro verniz da Kiko, da gama Smart, que comprei a 2 Euros na loja física da marca no Cascais Shopping (com uma capacidade de 7 ml). Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online .

Este verniz que vos mostro hoje, tem um tom de laranja avermelhado aberto, com uns brilhinhos do mesmo tom e um pouco para dourado incorporados na formula, que o deixam com um brilho e uns reflexos muito especiais. Apesar dos brilhinhos se notarem na unha, acabam por se notar mais na embalagem, mas fica um pouco na unha e quando a luz incide notam-se.


A formula dele é simples de espalhar na unha, não é muito espessa e flui bem nas passagens que fazemos na unha. Eu, como é costume, apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom bem intenso e tal como se vê na embalagem.


Também achei que ele seca rapidamente e que fica com um acabamento bastante brilhante (uma vez que não apliquei Top Coat em qualquer uma das fotos).Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 063 : Pearly Light Geranium










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!