sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Kiko Colecção Candy Split Nail Lacquer Numero 04 : Tiffany Macaron

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes que comprei na Kiko, da sua mais recente Capsule Collection Candy Split...!!! 

Hoje o eleito foi o Numero 04 que se chama Tiffany Macaron (eu já vos mostrei aqui no blog outros dois tons e agora fica mesmo apenas a faltar mostrar o Numero 01 : Golden Icing Sugar, que mostro já brevemente...).

Esta coleção tem mais produtos para além dos 4 vernizes que lançaram, e se quiserem saber mais sobre toda esta coleção da Kiko, basta irem ao meu post aqui neste link, que eu explico mais um pouco : Kiko Capsule Collection : Candy Split ...!!!

Os vernizes custam 2,95 Euros cada, e têm uma capacidade de 8 ml.

Todos os vernizes têm uma textura açucarada que se nota quando passamos o dedo na unha, para lembrar decorações de doces e são todos tons pastel. Eles funcionam bem sozinhos, com um verniz por baixo como Top Coat ou como qualquer outro tipo de nail art que vos apeteça...!!!


Eles todos secam com muita rapidez e têm uma formula que cobre bem a unha, eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu bem a unha, mas já sabem, que se gostarem do tom mais intenso, basta aplicarem mais uma camada (não vai resultar espesso) ou colocar um verniz cremoso por baixo que deve ficar mesmo bem moderno e original...!!!

Ele tem uma formula que é bem simples de aplicar, flui muito bem na unha e o acabamento apesar de açucarado, não resulta mate já que tem uns cristais que refletem a luz e lhe conferem um maior brilho e uns reflexos muito especiais...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 

- Kiko Colecção Candy Split Nail Lacquer Numero 04 : Tiffany Macaron





Este verniz tem um tom de verde muito clarinho, um verde-água pastel muito amoroso, e com os cristais que tem incorporados fica com uns reflexos dourados, azulados e esverdeados muito especiais...!!!

Achei este tom muito mimoso e acho que, como Top Coat, por cima de um verniz verde agua deve mesmo ficar muito moderno, tenho de ver se experimento, já que por enquanto estou a usá-los sozinhos para ver como se comportam....!!!!





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!