quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Nivea Hairmilk : Cabelo Normal

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de champô, amaciador e spray de regeneração, para o cabelo, da marca Nivea, da gama Hairmilk...!!! Eu já estava para comprar este conjunto há algum tempo, mas agora estava em promoção no Continente a metade do preço, e aproveitei para experimentar a um preço um pouco mais convidativo...!!!

Eu comprei a gama para cabelo normal, mas também existe para cabelo espesso. Os preços dos produtos foram :

- Nivea Hairmilk Cabelo Normal Champô : 2,89 Euros, com uma capacidade de 400 ml (o preço normal é de cerca de 5,79 Euros);
- Nivea Hairmilk Cabelo Normal Amaciador : 1,79 Euros, com uma capacidade de 200 ml (o preço normal é de cerca de 3,59 Euros);
- Nivea Hairmilk Cabelo Normal Spray de Regeneração Imediata 7 em 1 : 2,89 Euros, com uma capacidade de 200 ml (o preço normal é de cerca de 5,49 Euros).

Vejam então os produtinhos e o que achei de cada um :  
 
- Nivea Hairmilk Cabelo Normal


. Nivea Hairmilk Cabelo Normal : Champô


Este champô, de acordo com a marca, é indicado para um cabelo com estrutura normal e regenera cada fio de cabelo através da sua formula com Proteínas de Leite e Eucerit, que proporcionam elasticidade e reparam os danos do cabelo para ele ficar ainda mais saudável, brilhante e flexível. Os principais benefícios deste champô são :

- Regenera o cabelo sem pesar;
- Cuida do cabelo, tendo em atenção a sua estrutura;
- Limpa com suavidade;
- Fortalece e Repara os primeiros danos do cabelo;
- Protege o cabelo para o deixar com uma aparência mais saudável.

O que fiz, foi aplicar uma noz de champô na mão e massajar no cabelo molhado no duche. Depois de massajar suavemente, retirei com agua morna.

O que eu achei foi que o cabelo ficou mais suave e com mais facilidade de ser penteado, mesmo antes do amaciador. O cheirinho é agradável, para mim, acho que cheira um pouco ao creme Nivea tradicional da latinha azul (que eu adoro....), e fica um pouco no cabelo. Acho que deixa o couro cabeludo com a sensação de lavado e o cabelo mais brilhante e mais simples de pentear.


. Nivea Hairmilk Cabelo Normal : Amaciador



Este Amaciador, refere que cuida do cabelo, repara-o desde o seu interior, protege-o e deixa-o mais simples de pentear. Ainda fortalece o cabelo e deixa-o mais suave e brilhante.

O que eu fiz foi, a seguir ao champô, aplicar no cabelo molhado um pouco de produto e espalhar especialmente pelas pontas (desde o meio do cabelo até ás pontas). Massajei um pouco e depois retirei com agua morna. O cheirinho é, tal como o do champô, muito agradável e, na minha opinião, muito parecido com o da latinha azul da Nivea.

Mesmo antes de secar o cabelo, notei logo que ele ficou muito mais suave e muito mais simples de pentear. Depois de o secar com secador, achei que ficou mais brilhante, mais suave e com estrutura, ou seja, não ficou pesado, e as pontas ficaram bem menos abertas e todo o cabelo tinha muito menos frizz.  


. Nivea Hairmilk Cabelo Normal : Spray de Regeneração Imediata 7 em 1



Este Spray, foi o produto que mais gostei de toda a gama e o que achei mais revolucionário..!!!

De acordo com a marca, este spray, tem mais de 7 benefícios para o cabelo, regenera imediatamente o cabelo e não o deixa pesado. A formula é adequada á estrutura de cabelo normal e o cabelo fica mais saudável, brilhante e flexível. As características fundamentais deste produto são :

- Reparar o cabelo, sem pesar;
- Cuidar do cabelo para ele ficar mais suave ao toque;
- Fortalecer o cabelo desde o seu interior;
- Proteger o cabelo e facilitar o pentear.

O que eu fiz foi agitar o produto como referem na embalagem, e depois apliquei no cabelo seco após usar o secador (porque é quando o cabelo acaba por ganhar um pouco mais de frizz, mas também pode ser usado no cabelo húmido)  4 a 5 "vaporizadelas" (em todo o cabelo, e eles referem que se deve dar entre 3 a 10 vaporizadelas, dependendo do tamanho do cabelo).

Não se passa por agua e apenas se continua a pentear como normalmente.

Eu depois de o vaporizar no cabelo, fui usar ainda uma prancha, e achei que o resultado foi um espetáculo...!!! O Spray deixa um cheirinho muito bom á latinha azul da Nivea no cabelo (mas discreto, nada que se note muito), e o que eu mais gostei foi o fato de ele ficar muito mais brilhante, muito mais suave e com um volume fabuloso, fiquei mesmo fã...!!!

As pontas do cabelo (que eu tenho um pouco abertas) e o frizz que muitas vezes tenho no cabelo, acabam por desaparecer e o cabelo ficou muito melhor ao toque, com maior suavidade e muito mais brilho...!!! 

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Eu ainda não tinha experimentado nada para cabelo da Nivea, mas gostei muito. Eu adoro os produtos deles de corpo, por isso, achei logo que para cabelo também deviam ser bons...!!

      E tu, gostaste do produto que experimentaste..?!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar
  2. Olá miss verniz!

    Confesso que estou desiludida com este shampô. Pelo menos para mim não resultou :(

    Desde que o estou a usar (para cabelos espessos muito secos), o meu cabelo tornou-se super áspero e seco, mais parece que estou a usar um shampô para cabelos oleosos.

    Anteriormente estava a usar o botanicals da loreal e sim, esse resulta na perfeição.

    De resto, adoro tudo da nivea e achei que o shampô fosse de encontro às minhas necessidades e expectativas, o que não aconteceu, embora tenha uma textura suave e um cheiro muito bom, deixa-me o cabelo extremamente seco :/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana,

      Que pena que não gostaste do shampoo da Nivea...!!!

      Eu comprei o que é para cabelos normais (porque os meus cabelos são tudo menos espessos...), e gostei, mas se o dos cabelos espessos, te deixa o cabelo ainda mais seco é muito aborrecido...!!!

      Não sei se tens o amaciador, mas talvez se o experimentares junto com o shampoo, pode ser que resulte melhor, pelo menos comigo, quando uso o conjunto desses 2 produtos, o cabelo fica sempre melhor...!!!

      Beijinhos Grandes e muito obrigado pela tua opinião...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!