terça-feira, 8 de agosto de 2017

Kiko Power Pro 76 : Greyish Light Blue

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar outra das novas 6 cores que a Kiko lançou, dos vernizes da gama Power Pro. Como eles agora estão em promoção a 3 Euros (o preço original é de 4,95 Euros e têm uma capacidade de 11 ml) vale bem a pena comprar as cores que nos faltam ou que mais gostamos...!!! Eu comprei na loja da marca no Cascais Shopping, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Como eu refiro sempre aqui no blog, estes vernizes da gama Power Pro, têm uma formula que eu gosto bastante. Ela é fluida e simples de espalhar e o acabamento é mesmo tipo "gel", preenche a unha e deixa-a mais "volumosa" e com um brilho fabuloso (mesmo sem top coat).

Eu apliquei duas camadas e acho que a unha ficou completamente coberta e com o tom que se vê na embalagem. Também, levou pouco tempo a secar, o que é sempre bom..!!!

O tom deste verniz, é um azulinho claro, com uma base cinza claro pastel, muito cremoso e muito brilhante. Ele fica mesmo entre o azul claro e o cinza, mas perto de outros azuis clarinhos pastel que tenho, acaba por parecer mais cinzento, por isso, é mesmo uma cor que fica entre esses dois tons.

O tom, apesar de não ser muito escuro, resulta bastante intenso na unha e acho que vai conjugar muito bem com looks de Verão, mas também com looks de Outono. Acho que é uma excelente escolha já para a próxima estação...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :
 
- Kiko Power Pro Numero 76 : Greyish Light Blue







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. ando há anos atrás de uma cor assim, de um azul claro a fugir para o cinza! só conhecia um da essie desse tom, mas nunca encontrei à venda por cá. Vou ver se tenho sorte de encontrar esse :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana,

      É verdade, também já tinha visto este tom na Essie..!!! É uma cor muito bonita e acho que resulta mesmo muito bem nas unhas, perfeita para o Outono...!!!

      Espero que o consigas encontrar, mas acho que deves conseguir pois ele faz parte das novas cores da gama Power Pro da Kiko, por isso, ainda deve haver...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!