quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Cliché Gel : 101

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da Cliché, da gama Gel, que comprei numa lojinha chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Este verniz custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

Como vos refiro sempre, esta gama da Cliché, a Gel, é a que eu mais gosto. Ela flui muito bem na unha, é bastante simples de aplicar sem sujar as cutículas, e o acabamento tem imenso brilho. Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha, deixando o tom tal como o vemos na embalagem e a notar-se muito bem.


Este tom que vos mostro hoje, é um laranja bem intenso e cremoso, acaba por ser praticamente um néon laranja bem vibrante. Adorei a cor dele, pois acho que com a nossa pele mais bronzeadinha, é um tom excelente para usarmos pois ainda realça mais o bronze....gostei muito dele...!!!

Também, seca rapidamente, tem uma textura tipo gel que deixa a unha mais volumosa e mais preenchida, com um brilho fabuloso e um aspeto muito saudável...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :   
- Cliché Gel : Numero 101








 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!