quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Body Shop 640 : Mint Cream

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar o outro verniz que comprei em saldo no Body Shop. Tal como o outro que já mostrei aqui no blog, ele custou-me 2 Euros e que tem uma capacidade de 6.8 ml (e o preço normal é de 7 Euros).

Comprei-o na loja deles no Cascais Shopping e, como já vos tinha dito, havia muitas outras cores, excelentes para Verão ou para Inverno, e acho que pela diferença de preços vale mesmo a pena experimentar...!!!

A formula deste verniz espalha-se com bastante facilidade nas unhas, e é bem pigmentada,  com as duas camadas que apliquei ele cobriu perfeitamente a unha e mesmo com a primeira camada já se nota uma pigmentação boa.

Este verniz tem um tom pastel de verde menta, clarinho mas com boa pigmentação, muito cremoso e com um brilho muito bonito. Ele tem um acabamento mesmo brilhante, e fica muito elegante e muito moderno nas unhas, acho que vão gostar...!!!

Eu adoro estes tons de verde clarinhos, especialmente para complementar looks de verão, pois acho que nos deixam ainda mais modernas e as mãos ficam até um pouco mais bronzeadas, gosto muito deles...!!! Também, é uma cor simples de conjugar e gosto bastante de a usar com vestidinhos de tons pastel, e com bordados e rendas, fica muito mimoso e muito elegante...!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Body Shop Numero 640 : Mint Cream 








 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!