segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Andreia Hybrid Gel : My Precious Stones Numero H52

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar o segundo verniz da marca Andreia, da gama Hybrid Gel que comprei...!!!!

Como vos referi no outro post onde vos mostrei o outro tom que comprei (se quiserem podem ver o post desse outro verniz da Andreia aqui neste link, onde também vos dou mais informação acerca da formula e de toda a gama Hybrid Gel da Andreia : Andreia Hybrid Gel Fusion Color H50), eu comprei este verniz por  3,10 Euros (com uma capacidade de 10,5 ml) na Pluricosmética do C.C.Colombo, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.

Este verniz tem um tom de roxo meio rosado, que se notas bem que é roxo, com um shimmer bem pequenino incorporado que lhe confere um acabamento com um brilho maravilhoso, e uns reflexos meio rosados, roxos e azulados...lindo mesmo....!!! 

Tal como no outro tom que já vos mostrei, não usei qualquer Top Coat nas fotografias, e, como podem ver, ele tem imenso brilho, fica meio espelhado e deixa as unhas muito elegantes..!!!

Em relação á formula, ela é bastante simples de espalhar, tem um pincel bem plano, que ajuda muito a que o verniz flua ainda melhor nas unhas e resulte sempre dentro dos limites da unhas e não suje as cutículas.


Também, é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem, tendo logo a primeira camada um poder de cobertura bastante razoável. 

Vejam então o tom deste verniz e o que eu achei dele : 
 
- Andreia Hybrid Gel : My Precious Stones Numero H52






 


 

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Também concordo contigo, tens mesmo de experimentar estes vernizes da Andreia desta gama, são maravilhosos..!!! Acho que vais gostar muito deles..!!!

      Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!