sábado, 29 de julho de 2017

Miss Martina Numero 07 : Think Pretty Pink

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Miss Martina, que faz parte de umas comprinhas que fiz na loja online espanhola Primor (se quiserem espreitar as comprinhas que fiz, podem ver aqui neste link : Comprinhas Primor), e se quiserem ver os produtinhos que eles têm na loja online deles podem ver aqui neste link Primor - Loja Online (eu sou uma enorme fã)....!!!

Ele custou 1 Euro e tem uma capacidade de 8 ml.

Achei que a formula deste verniz é cremosa, bem simples de espalhar e flui com bastante facilidade, tendo um pincel de tamanho normal que deixa o verniz bem dentro da unha, e não nas cutículas. Também seca rapidamente e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso e como se vê na embalagem.

Eles têm vários tons nesta marca, mas o que eu escolhi para experimentar, foi um rosinha aberto, meio rosa barbie, com uns reflexos um pouco azulados, mas que se notam mais na embalagem do que propriamente na unha. Apenas vão notar os reflexos, se a luz estiver a incidir de certo modo na unha, são mesmo muito subtis. O acabamento tem bastante brilho e gostei bastante, a única coisinha que me "desiludiu" um pouco foi mesmo o fato dos reflexos azulados não se notarem muito na unha, mas tirando isso, adorei e acho que vou comprar mais uns tons...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 
 
- Miss Martina Numero 07 : Think Pretty Pink 






 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!