quarta-feira, 5 de julho de 2017

Laca Syoss : Keratin

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar a laca que uso no cabelo e que se tornou a minha preferida dos últimos tempos...!!!

É uma laca da marca Syoss, da gama Keratin, e custa cerca de 7 Euros, e eu comprei esta no Continente. Muitas vezes eles colocam a marca Syoss com 50% de desconto, e eu tento sempre aproveitar para comprar a laca, mas por acaso da ultima vez que comprei teve que ser ao preço normal, mas é uma questão de estarmos atentas.....!!! Penso que esta semana no Pingo Doce, a marca Syoss está com 50%, ainda tenho de ver se a encontro...!!!

Esta Laca, tem na formula Queratina Liquida, que fortifica mais o cabelo e dá um aspeto de "acabado de sair do cabeleiro", ou seja, o cabelo fica leve e flexível, mantendo a fixação. 

Deve ser aplicado em cabelo seco, com pulverizações pequenas, a cerca de 30 cm do cabelo para finalizar um penteado, ou da raiz até ás pontas se se desejar apenas salientar madeixas individuais

O que a marca refere que este produto faz, é o seguinte :

- Dá mais força ao cabelo e ajuda a proteger dos Raios UV e da Humidade;
- Deixa o cabelo maleável;
- Fornece um brilho intenso;
- Dá 48 Horas de controlo do penteado;
- Não cola, não deixa resíduos e elimina-se facilmente com escova.

Vejam então o produtinho e porque é que é a minha preferida : 
 
- Laca Syoss : Keratin




Esta Laca vem numa embalagem em lata, e tem um spray que difunde bem o produto pelo cabelo. A capacidade dela é de 400 ml.

Eu aplico relativamente pouca laca no cabelo, pois gosto do cabelo com movimento e não muito "preso", mas esta laca não o deixa nem encrespado nem com aquela sensação de "preso". Também, não noto que me suje o cabelo (pelo menos não na quantidade que aplico, que são cerca de 2 a 3 "spraydelas" especialmente nas pontas para manter os caracóis que faço) e não faz qualquer tipo de comichão na cabeça.

Eu uso-a após ter o cabelo bem seco e penteado (seja apenas com escova, ou com algum tipo de prancha), a uma distância mínima de 30 cm, especialmente nas pontas e algumas vezes também na escova para retirar o frizz.  

O que eu achei de diferente nesta laca em relação a outras (até mesmo em relação a outras gamas desta marca), foi que o cabelo fica mesmo com um excelente equilíbrio entre fixação e flexibilidade, sem deixar frizz após a aplicação.

Consigo manter as ondas ou caracóis no cabelo praticamente todo o dia (a menos que apanhe com algum vento exagerado com esteve nesta ultima semana...), e controlar o frizz. Agora, eu aplico pouca quantidade e acho que o segredo está mesmo nisso e também na distância a que se aplica do cabelo. Se se aplica muito perto do cabelo, ele fica meio molhado e acho que acaba por se ter mais aquela sensação de seco e com resíduos da aplicação. No meu cabelo, e da gama da Syoss, é mesmo a que funciona melhor, estou mesmo fã dela...!!!


 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!