terça-feira, 4 de julho de 2017

Kiko Mini Numero 23 : Lilac

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da Kiko, da gama Mini, que custa 1 Euro e que tem uma capacidade de 3,5 ml. Eu mostrei-vos num post anterior todas as cores que comprei e que podem espreitar aqui : Kiko Mini Nail Lacquer, e se quiserem, para alem das lojas físicas, podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Este tom que vos mostro hoje, é um lilás forte, bem cremoso e com um acabamento bem brilhante.

Eu apliquei duas camadas e ele preencheu totalmente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem. Achei também simples de espalhar e flui muito bem na unha, não tendo problemas na secagem, e tendo um acabamento bastante brilhante.

Eu gostei muito deste tom e acho que com umas roupinhas leves e floridas, que usualmente usamos nesta altura do ano, fica super moderno e deixa os nossos looks bem bonitos...!!! 

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Kiko Mini Numero 23 : Lilac 






 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!