domingo, 16 de julho de 2017

Kiko Mini Numero 02 : White French

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da gama Mini da Kiko, que custam 1 Euro cada e que têm uma capacidade de 3,5 ml. Eu mostrei-vos num post anterior todas as cores que comprei e que podem espreitar aqui : Kiko Mini Nail Lacquer, e se quiserem, para alem das lojas físicas, podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online. 

Este verniz tem um tom de branco-neve intenso e bem cremoso, com um acabamento brilhante muito bonito e que resulta mesmo muito elegante na unha...!!!

A formula é fluida e aplica-se com facilidade, não tendo o problema de deixar as "pinceladelas" que damos na aplicação, nas unhas. Eu apliquei duas camadas e acho que o tom ficou perfeito, tal como se vê na embalagem e secou bastante rápido.

Acho que este tom fica muito bem nos looks de Verão, e também é perfeito para manicure francesa (tal como o nome indica), pois tem um poder de cobertura bom e que permite elaborar esse estilo nas unhas.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Kiko Mini Numero 02 : White French 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!