quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vichy Ideal : Balsamo Labial Reparador

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um balsamo de lábios da Vichy, da gama Ideal Body, que comprei na loja online Primor (que podem visitar aqui neste link : Primor - Loja Online), por 3,99 Euros (o preço nas parafarmácias e farmácias aqui em Portugal, ronda os 7 Euros) e que tem uma capacidade de 15 ml.

Este balsamo, de acordo com a marca, vai proporcionar um alisamento e uma maior suavidade nos lábios e é indicado para lábios secos ou gretados. Também proporciona maior uniformidade e maior firmeza.
 
 
Eu comecei a aplica-lo esta semana, e estou a gostar bastante..!! A textura não é oleosa e espalha-se bastante bem nos lábios sem "agarrar", não dá côr, apenas brilho e não tem mesmo sensação de "pegar". Eu aplico apenas á noite, antes de ir dormir, e acho que os lábios têm ficado bem mais suaves, com menos partes secas, e o batom tem sido bem mais simples de aplicar, pois "escorrega" melhor nos lábios...!!!
 
Também achei que cria um efeito de volume nos lábios e cria alguma firmeza na zona, estou a achar mesmo bastante bom...!!! Penso que com a continuação de uso, a firmeza se deve notar mais e também o facto de evitar que os lábios fiquem com partes secas, agrada-me muito...!!!
 
Ele pode ser aplicado tantas vezes quantas quisermos ou precisarmos, e pode também fazer uma base para o nosso batom, mas como deixa um brilhinho, o batom fica sempre com um pouco de brilho, no entanto, se estiverem com os lábios um pouco secos, acho que acaba por ajudar pois hidrata e evita que o batom agarre ás partes mais secas dos lábios...!!!
 
Vejam então o produto :  
 
- Vichy Ideal : Balsamo Labial Reparador
 



 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!