sexta-feira, 23 de junho de 2017

Garnier Ultra Suave gama Leite de Côco e Macadâmia : Champô e Máscara 3 em 1

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar outro conjuntinho de Champô e Mascara que comprei da Garnier, da gama Ultra Suave, com cheirinho a Leite de Côco e Macadâmia, que saiu recentemente no mercado. Eu comprei os dois no Continente, em promoção a metade do preço, mas os preços originais de cada um são 5,29 Euros para o Champô (com uma capacidade de 400 ml) e de 6,49 Euros a Mascara (com uma capacidade de 300 ml). 

Esta gama, de acordo com a marca, é especialmente dedicada para nutrir e reparar o cabelo, sendo por isso para cabelos um pouco mais secos que necessitam de uma maior nutrição. Eu resolvi experimentar, pois, como vos refiro sempre, o meu cabelo tem as pontas um pouco secas e ando sempre á procura de produtos que as deixem mais suaves, e achei que estes podiam resultar...!!!

Também, como eu adoro Côco, achei o cheiro uma autêntica maravilha, pois nesta gama nota-se bem o cheiro a Côco e ainda tem a vantagem de ficar um pouco no cabelo depois de usarmos....adoro...!!!! 

Vejam então os dois produtinhos e a minha opinião acerca de cada um:   
 
- Garnier Ultra Suave gama Leite de Côco e Macadâmia  : Champô e Máscara 


- Garnier Ultra Suave gama Leite de Côco e Macadâmia : Champô



Este champô tem uma textura suave e mais espessa que o outro que vos mostrei aqui de Côco e Aloé Vera, o que tem logica pois ele é indicado para nutrir mais o cabelo e para o deixar bem mais sedoso e menos seco.

Eu apliquei uma noz de champô na mão, espalhei em cabelo molhado, massajei um pouco e retirei com água.

O cheiro a Côco nota-se logo e o cabelo fica realmente bem "lavado" e mais suave ao passarmos a mão.

- Garnier Ultra Suave gama Leite de Côco e Macadâmia : Máscara Multiusos 3 em 1




Desta mascara fiquei fã absoluta....!!! Eu apliquei esta mascara logo ao seguir ao champô em cabelo molhado, mas a grande novidade dela é que pode ser aplicada de três maneiras diferentes :

1. Como máscara, que aplicamos em cabelo molhado e depois passamos por água, para nutrir mais o cabelo;
2. Em cabelo húmido, mas sem passar por água, aplica-se antes de pentear, para ajudar a desembaraçar e suavizar o cabelo;
3. E, em cabelo seco, para finalizar, disciplinar e alisar o cabelo.

É uma mascara mais cremosa que as outras que tenho (da mesma marca e outras...), e é mesmo bem "rica", pois, como podem ver na foto abaixo, até parece que vem em "pasta", custa a sair da embalagem de tão espessa que é.

Como vos disse acima, ainda apenas a experimentei na primeira opção, em cabelo molhado no duche, passando depois por agua. O que eu fiz foi aplicar a seguir ao champô, a começar no meio do comprimento e espalhando para as pontas e deixei atuar cerca de 3 minutos, para conseguir mesmo uma boa hidratação.

E, resulta mesmo...!!! Depois de ter retirado com agua, o cabelo ficou logo bem mais suave e brilhante, e quando o sequei e penteei achei mesmo uma maravilha. O cabelo estava bem brilhante, as pontas super suaves e todo o cabelo tinha um cheirinho maravilhoso....adorei, fiquei mesmo fã e assim que estiver novamente em promoção vou logo comprar outra para ficar em "stock".

Acho que ela é mesmo perfeita para quem tem o cabelo mais seco, penso que resulta mesmo e que deixa o cabelo com um aspeto mesmo saudavel e muito bonito...!!!



Agora estou desejosa de experimentar a aplicação das outras duas maneiras...!!! Se eu achar alguma diferença, eu depois digo-vos no meu facebook..!!!

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!