quarta-feira, 7 de junho de 2017

Accessorize : Heart Beat

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Accessorize que me foi oferecido numa encomenda que fiz na loja online espanhola Primor (se quiserem ver as comprinhas que fiz quando me ofereceram este verniz, o post é este : Comprinhas Primor).

Este verniz tem uma capacidade de 10 ml e francamente não sei o preço, pois não consegui encontrar na loja online deles, mas se quiserem espreitar a lojinha, é este o link : Primor - Loja Online.

A formula deste verniz é simples de espalhar e flui muito bem na unha, ficando ainda com um brilho muito bonito. Eu apliquei duas camadas (como de costume) e achei que a unha ficou bem coberta e o tom ficou tal como o vemos na embalagem. Também achei que a formula seca rapidamente na unha.

O tom, é um rosa framboesa, muito cremoso e com bastante brilho em termos de acabamento. Este tipo de cores, eu acho que ficam lindas com gangas e com as roupinhas mais fluidas e simples de Verão...!!!

Vejam então o tom do verniz e como ele resulta nas unhas : 
 
- Accessorize : Heart Beat






 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!