quarta-feira, 31 de maio de 2017

Kiko Smart Numero 36 : Melon...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, da gama Smart que me custou 2 Euros em promoção (o preço normal é de 2,50 Euros) e que tem uma capacidade de 7 ml. Eu comprei na loja física do Forum Sintra, mas também podem comprar online na loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Este verniz tem uma formula bem cremosa e com um acabamento brilhante, sendo bem pigmentado, pois com as duas camadas que apliquei acho que cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso. Também o modo de aplicação é simples, a formula flui muito bem na unha e facilita bastante a aplicação, secando também relativamente depressa.

Este verniz tem um tom de laranja meloa, quase mesmo igual ao interior das meloas (aquelas meloas que são mais alaranjadas por dentro) quando estão bem maduras....fica lindo nas unhas e tem um pouco de amarelo mostarda na formula que acho que o torna num tom muito original. Também, é muito cremoso e tem um acabamento brilhante que deixa as nossas unhas bem bonitas e, para o Verão, é um tom fenomenal que funciona muito bem com a pele mais bronzeada, acho que vão adorar...!!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :  
 
 - Kiko Smart Numero 36 : Melon 
 





 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!