domingo, 21 de maio de 2017

Kiko Power Pro Numero 27 : Nude...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca italiana Kiko, que comprei na loja física da marca no Cascais Shopping, mas que se quiserem podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online . Eles custam normalmente 4,95 Euros (com uma capacidade de 11 ml), mas agora estão em promoção a 3 Euros, e eu aproveitei...!!!

Este verniz tem uma formula simples de espalhar e como o tom é clarinho, ainda se torna mais fácil. Seca rapidamente e tem um acabamento bem brilhante, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, por isso, achei-o também bem pigmentado.

O tom deste verniz é um bege nude intenso, com uma textura bem cremosa e um acabamento bem brilhante. Ele é como um nude-rato clarinho, que acaba por resultar muito bem com praticamente todos os nossos looks, sejam mais ou menos sofisticados.

O que eu adorei neste verniz é mesmo o facto de se puder usar com muitos tons de roupa e alem disso, deixa as nossas mãos muito elegantes e acho que é uma cor que faz mesmo falta nas nossas coleções...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Kiko Power Pro Numero 27 : Nude 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Olá Cristina,

    Também adorei este tom da Kiko, fica mesmo muito bonito nas unhas, e resulta bem em praticamente todos os looks que nos apeteça fazer...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!