quarta-feira, 12 de abril de 2017

Golden Rose WOW : Numero 28 e Numero 79..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois vernizes da marca Golden Rose, da gama WOW, que me custaram cada um 1,25 Euros, com uma capacidade de 6 ml cada. Eu comprei-os na loja Pluricósmetica do C.C.Colombo, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Pluricósmetica - Loja Online . Eles têm dois tons diferentes, um é mais lilás e o outro mais roxinho, que achei excelentes para a Páscoa....adoro usar estas duas cores nesta altura da Páscoa...!!!

Estes vernizes têm os dois uma formula bem cremosa, simples de aplicar e de espalhar na unha e secam rapidamente. Como é meu costume, apliquei duas camadas de verniz, em qualquer uma das cores e eles ficaram bem intensos e cobriram perfeitamente a unha.

Vejam então os dois tons desta marca que vos mostro hoje : 
 
- Golden Rose WOW Numero 28 e Numero 79





- Golden Rose WOW Numero 28




Este verniz tem um tom de lilás clarinho bem cremoso, e com um acabamento bem brilhante. O tom resulta bem suave e muito mimosinho e acho que é mesmo perfeito para dar um toque de elegância e de "suavidade" ao nosso look de Páscoa...!!! 




- Golden Rose WOW Numero 79






Este verniz tem um tom de roxo aberto com uma ponta de violeta, bem cremoso e também com um acabamento bem brilhante. Acho que fica muito bem com umas roupinhas roxas para usarmos nesta Páscoa...!!!



 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Que cores lindas, eu gostei muito das duas, não tenho meu favorito.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica,

      Eu também adorei estes dois tons da Golden Rose, acho que qualquer um deles funciona muito bem com looks de Páscoa...!!!

      Beijinhos Grandes e Boa Páscoa...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!