quarta-feira, 29 de março de 2017

Orofluido Asia Zen Control...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de produtos que comprei para o cabelo da Orofluido (Revlon) Asia Zen Control. Eu comprei-os nas Perfumarias Primor (loja online espanhola : Primor - Loja Online) e os preços dos produtos que comprei são :

- Orofluido Asia Zen Control Shampoo : 6,95 Euros (capacidade 200 ml);

- Orofluido Asia Zen Control Mask : 8,95 Euros (Capacidade 250 ml);

- Orofluido Asia Zen Control Elixir : 7,95 Euros (Capacidade 50 ml).

Toda esta gama Asian Zen Control tem a característica de controlar o encrespamento do cabelo, o frizz e deixar o cabelo bem suave e bem hidratado. O meu cabelo tem uma certa tendência a ter frizz, quando apanha mais humidade ou mais calor, e por isso mesmo eu ando sempre á procura de produtos que acabem com isso.

Estes produtos acho que deixam o cabelo muito suave e hidratado, com um cheirinho maravilhoso floral-oriental que eu gostei mesmo bastante..!!!

Vejam então os produtos e o que achei de cada um : 
 
- Orofluido Asia Zen Control


- Orofluido Asia Zen Control Shampoo


Este Shampoo da Orofluido da gama Asian Zen Control, tem uma textura cremosa e, quer este produto quer a mascara, têm Pantenol que é conhecido por ser um poderoso agente para terminar com a humidade, penetrando na fibra do cabelo para o deixar mais nutrido e ainda para reduzir as pontas abertas.

Eu apliquei este shampoo normalmente, com o cabelo molhado e passei apenas uma vez, e ele tem mesmo um cheirinho maravilhoso e o cabelo fica mesmo muito suave.

- Orofluido Asia Zen Control Mask


Esta mascara, aplica-se a seguir ao shampoo, com o cabelo molhado e deixa-se estar durante cerca de 3 minutos e depois passa-se por agua. Eu achei a textura bem cremosa, não untuosa, e  o que mais gostei foi o fato de deixar o cheirinho característico desta gama no cabelo e de o deixar bem suave e efetivamente perdeu o frizz.

Achei ainda que o cabelo não fica pesado (apesar de terem de ter cuidado pois não podem aplicar uma grande quantidade, pois aí é capaz de se notar algum peso no cabelo depois de seco) e as pontas ficam mesmo muito suaves.


- Orofluido Asia Zen Control Elixir


Este óleo, aplica-se nas pontas com o cabelo seco ou molhado (eu apenas apliquei com ele seco), e deixa-o bem suave, brilhante e com um cheirinho floral-oriental maravilhoso...!!! 

Novamente, e tal como os restantes produtos que mostro acima, não deixa o cabelo pesado e não o torna oleoso. E, ainda tem a vantagem de conter proteção UV que é sempre bom para ajudar o cabelo a manter-se menos seco.

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!