sexta-feira, 17 de março de 2017

Cliché Numero 126 : Pitadas de Canela...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché que comprei numa loja chinesa, mas que podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online ...!!! Este verniz custou-me 1 Euro e tem uma capacidade de 11 ml...!!!

A formula deste verniz é fluida e simples de espalhar, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.

O tom é um dourado com uma ponta de bronze clarinho, com acabamento metálico, mas que não dificulta a aplicação, não se notam as marcas do pincel e não deixa nada marcado na unha.

Achei este tom muito bonito e acho que fica lindo num look com roupinhas pretas, sobressai, mas sem ficar muito intenso...adorei...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 
 
- Cliché Numero 126  : Pitadas de Canela





 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. AAAI QUE LINDOOO
    Eu amei demais!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Realmente estes tons ficam sempre elegantes nas unhas e acho que as conseguimos conjugar muito bem com a maior parte dos nossos looks, também adorei...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!