quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Kiko Quick Dry Numero 848 e Numero 858...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois vernizes da Kiko, da gama Quick Dry que comprei agora em promoção a 1,90 Euros (o preço normal deles é de 3,90 Euros), com uma capacidade de 10 ml cada. Eu comprei na loja física da marca no Cascais Shopping, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online ...!!!
 
Estes vernizes têm uma formula bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriram perfeitamente a unha), secam realmente mais depressa que os vernizes da gama "normal" da Kiko e um tem um acabamento metálico e o outro tem um acabamento com shimmer bem brilhante...!!!

Também se espalham com facilidade na unha e a formula flui mesmo bastante bem, tornando a aplicação relativamente simples.
  
Vejam então os tons como resultam nas unhas :

 
 
- Kiko Quick Dry Numero 848 : Pearly Lilac
 
 
 
Este verniz da Kiko tem um tom de lilás clarinho com um shimmer bem pequenino incorporado que o deixa bem brilhante e bem mimosinho...!!! Sem duvida um tom maravilhoso para usarmos na Primavera...!!!
 

- Kiko Quick Dry Numero 858 : Metallic Rosy Taupe

 
 
Este verniz da Kiko tem um tom de rosa-velho com um pouco de bronze metálico, com imenso brilho e que na aplicação não deixa as marcas do pincel, adorei mesmo...!!! Este tom eu já o tinha na minha coleção, mas resolvi comprar mais um pois o outro já estava muito gasto...!!!
 

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Nossa, eu amei os dois. Que lindos, fiquei apaixonada.

    Beijos
    maosdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Também adorei estes dois tons da Kiko, nem sei qual o meu preferido....adoro-os...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!