quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Douglas Numero 16 : Rosa Bonheur...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Douglas que comprei a 1 Euro em saldo (penso que o preço original ronda os 4 Euros) e que tem uma capacidade de 5 ml...!!!

Estes vernizes têm uma formula simples de espalhar e que seca rapidamente, e ainda têm a vantagem de serem bem pigmentados e com duas camadas cobrem mesmo bem a unha...!!!

Este que vos venho mostrar hoje tem um tom de rosa fúchsia escuro com uma ponta de magenta, muito cremoso e bem brilhante, que acho que resulta sempre muito bonito nas unhas e que se usa sempre....acho que fica muito bonito com roupinhas cinzentas e azuis escuras, adoro ver essas conjugações...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
-  Douglas Numero 16 : Rosa Bonheur
 





 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Ai que cor linda, fiquei encantada!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Também achei este rosinha da Douglas muito bonito, acho que é uma cor que se usa sempre....gostei mesmo muito...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!