quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Douglas Numero 03 : Greenwich Village...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Douglas a 1 Euro em saldo...!!! Eles têm lá muitas cores e estes vernizes eu penso que custam normalmente quase 4 Euros e agora estão todos a 1 Euro, acho que vale mesmo a pena (têm uma capacidade de 5 ml)...!!! Para além de vernizes, também têm sombras de olhos e blush a 1 Euro, tudo da marca Douglas....se puderem e se gostarem deste tipo de produtos, vão lá espreitar...!!!
 
Este verniz que vos venho mostrar hoje tem um tom de verde intermédio, um verde "floresta", bem cremoso e com um acabamento brilhante....não fica indiscreto e é excelente para esta Primavera pois os verdes vão ser tendência...!!!

A formula destes vernizes é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha, e a aplicação é também simples e a formula é fácil de aplicar e seca rápido...!!!
 
Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Douglas Numero 03 : Greenwich Village






Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Ai que cor mais linda, gostei demais.
    Já estou desejando algum esmalte da marca.

    Amei seu blog, já estou seguindo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Em primeiro lugar, obrigado por me seguires, fico muito contente por isso e também já te estou a seguir...!!!

      Também adorei este tom de verde, acho que vai fazer bastante sucesso na Primavera...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!