sábado, 31 de dezembro de 2016

O que estou a usar hoje..!!!

Olá Meninas....!!!
 
Hoje, tal como vos disse ontem, venho-vos mostrar o tom de verniz que escolhi para usar nesta noite de Passagem de Ano...!!! Optei por verniz dourado, com uma blusa branca e acho que é um look que resulta sempre e atrai boas energias para este novo ano que começa...!!!
 
Vejam então o verniz que escolhi :
 
- Ciaté Sand Dune
 



 
Este verniz tem um tom de dourado clarinho, com um shimmer pequenino incorporado e com um acabamento metálico e bem brilhante...perfeito para esta noite...!!! A formula é simples de espalhar e é bem fluida e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!! 
 



 
Eu comprei este verniz na loja online espanhola Primor (Loja Primor) e custou-me 1,99 Euros, com uma capacidade de 13,5 ml.
 
  
Espero que tenham gostado, e espero que tenham uma excelente entrada em 2017 e que este ano lhes traga tudo de bom...!!! Beijinhos Grandes para todas e até amanhã com mais um post 😍...!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!