quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Douglas Emma...!!!!


Espero que estejam todas bem e que estejam mais "descansadinhas" depois das férias.....!!!! Eu estive a descansar um pouco, durante uns dias e agora estou de volta para mais trabalho e para muito mais posts no blog....espero que estejam sempre aí desse lado e que gostem do que tenho para vos mostrar....!!!!

Assim, hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei nas promoções da Douglas (comprei na Douglas do C.C.Colombo) por 1 Euro (penso que o preço normal ronda os 5 Euros e tem uma capacidade de 11 ml) e que tem um tom maravilhoso de nude rosado ligeiramente salmonado, muito usável e com um bom poder de cobertura (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente as unhas)...!!!

Também, para quem gosta de saldos (quem não gosta, não é.....?!!!), havia lá uns vernizes com menor capacidade a 3,95 Euros e com cores bem interessantes, mas eu não comprei porque achei que a relação entre o preço e a quantidade de verniz não era muito boa para uma época de promoções, e que ainda continua.....!!!!

Acho que este tom é bom para usarmos em qualquer altura do ano porque confere sempre um look bem elegante e combina com a maior parte dos tons de roupa que quisermos usar, e gosto muito de o ver com uma roupa que tenha alguns apontamentos de renda ou bordado que se usa sempre e que acho que faz um look bem romântico e muito intemporal.....!!!!

Também, e para quem aprecia vernizes com baixa manutenção, este é um bom tom a comprar porque acaba por ser um tom clarinho que rapidamente se corrige quando tem qualquer lasquinha e que se pode usar com muitos looks...!!!

Vejam então este tom da Douglas e, se gostarem, corram a uma perfumaria destas para ver se ainda encontram :
 
- Douglas Emma


Fica assim nas unhas :
 










Espero que tenham gostado e até amanhã...!!!!

P.S. : Os comentários vão passar a ser respondidos no próprio formulário em vez de ser no post seguinte como era hábito....acho que assim respondo-vos mais rapidamente....!!!
---------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!