domingo, 28 de dezembro de 2014

Catrice Numero 59 : First Class Up-Grape...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma das novas cores de verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,99 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!!
 
Em relação á formula, tal como refiro nos vernizes que tenho testado aqui da Catrice, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu bem a unha) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha.....!!!
 
Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Catrice Numero 59 : First Class Up-Grape

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Catrice Numero 59 - First Class Up-Grape - tem um tom de roxo-ameixa escuro, com um shimmer avermelhado muito pequenino incorporado, mas que se nota mais na embalagem do que depois de aplicado.....fica bem brilhante nas unhas e é uma cor mesmo muito versátil e elegante....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Maggie (muito obrigado!!!), eu também estou a adorar as cores e o tipo de acabamento destes vernizes da Cliché, ficam todos muito bonitos nas unhas....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Que giro! Recebi pelo Natal um, muito parecido, mas da Oriflame. Estou doida para o experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho vindo a gostar muuito de vernizes com shimmers e este da catrice parece lindo. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!