domingo, 16 de novembro de 2014

Kiko Haute Punk Holiday Collection Numero 07 : Orchid....!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes do Set de 8 vernizes de 10 ml cada, da edição limitada de Natal 2014 - Haute Punk Holiday Collection - que mostrei há uns dias e que comprei na loja da marca no Forum Sintra e me custou 19,90 Euros (também, como sabem, podem comprar tudo na loja online da marca aqui neste link  : Kiko Cosmetics)...!!!!

A formula destes vernizes, como referi nos outros vernizes que já aqui mostrei desta caixinha, é bem simples de espalhar e bem cremosa, e o acabamento é bem brilhante e maravilhoso.....adorei o modo como o pincel mais plano, torna a aplicação ainda mais fácil e bem rápida pois cobre bem em cada passagem pela unha...!!!!

Vejam então como resulta nas unhas este tom da caixinha, que eu acho que é mesmo o mais alegre :
 
- Kiko Haute Punk Holiday Collection Numero 07 : Orchid
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da Colecção Haute Punk de Natal Numero 07 - Orchid - tem um tom de rosa intermedio com um pouco de magenta, com um acabamento com um brilho fabuloso que parece até um pouco "glossy"....é um tom mais alegre que os outros que tenho mostrado aqui no blog desta caixinha, mas que não resulta indiscreto nem é "vivo" demais para os dias mais cinzentinhos que têm estado por aqui (para mim, as cores acabam por se usar sempre em qualquer altura do ano, acho é que as acabamos por conjugar com roupinhas de tons um pouco diferentes...).....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), também adorei este nude mais escurinho da Kiko, fica mesmo muito elegante nas unhas....!!! Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana...!!!
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Cor muito bonita! Mas qualquer cor nas tuas unhas ficam bem. Tens de mostrar como fazes a tua manicure, especialmente a parte de cima (junto às cutículas) que fica sempre direita!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!