quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Big Universo Iridium e Chanel Atmosphere....!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz que ganhei numa troquinha com o Brasil, e que achei, de entre os vernizes que tenho na minha colecção, é o mais parecido com o novo Chanel Atmosphere, apesar de este Big Universo ser mais intenso e com um efeito ainda mais duochrome entre o roxo/lilas/rosa e o verde/dourado com shimmer muito pequenino para tons de prata....!!!!

Mas, vejam o tom dos dois e tirem as vossas conclusões :
 
- Big Universo Iridium

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia sem flash com luz natural)

 
(fotografia sem flash com luz natural)

 
(fotografia sem flash com luz natural)

 
(fotografia sem flash com luz natural)

- Chanel Atmosphere



Para mim, e na minha colecção (e por enquanto...) este Big Universo, acaba por ser o tom que tenho que resulta mais parecido com os reflexos que este Atmosphere tem (podem ver swatches deste Chanel na Net e ver o que acham, pois eu ainda não o comprei, e acho que não devo comprar porque acho-o muito clarinho e acaba por ficar um pouco em transparência, algo que eu não aprecio muito já que na maior parte das vezes, apenas os uso como Top Coat....) mas também acho que o Big é mais intenso e mais alilasado que o Chanel......mas pronto, na minha colecção foi mesmo o mais parecido que encontrei....!!!!


Até amanhã...!!!  
 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Tenho um bem parecido! Gosto bastante do efeito :)

    ResponderEliminar
  2. ehehe estava à espera deste post !!! ADORO é lindo mesmo, até mais giro (pois o chanel fica transparente) como posso fazer para comprar esse verniz?? encomendo de um site?? existe nalguma loja em portugal ??

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!