terça-feira, 7 de outubro de 2014

Algumas Comprinhas Setembro....!!!!


Hoje venho-vos mostrar algumas comprinhas que fiz nesta semana que passou, e que comprei no Continente e Well's,  no Boticário e ainda na Kiko....!!!! Alguns produtos já estou a comprar pela segunda vez e acho que devem ir gostar, eu, como sempre, estou desejosa de experimentar tudo....!!!!
 
Mas, vejam então as coisinhas que comprei :
 
- Comprinhas  

 
(L'Oréal Sublime Body Nutrição Real Óleo Seco  (cerca de 8 Euros) e L'Oréal Sublime Body Silhueta Incrível Creme Anticelulite Remodelante (cerca de 12 Euros))

 
(Eucerin Óleo Duche Pele Sensível (cerca de 12 Euros))

 
(Boticário Nativa SPA Monoi e Argan Hidratante de Banho (cerca de 12 Euros e Boticário Nativa SPA Monoi e Argan Exfoliante Corpo (cerca de 14 Euros))

 
(Tresemmé Diamante Força Extrema Protector de Calor (cerca de 7 Euros) e Tresemmé Diamante Força Extrema Champô (cerca de 8 Euros))

 
(Garnier Tónico Rosto Pele Sensível, Garnier Leite de Limpeza Desmaquilhante Pele Sensível e Garnier Desmaquilhante Olhos 2 em 1 (cerca de 5 Euros cada))

 
(Creme Rosto Dia L'oreal Tripla Acção (cerca de 6 Euros) e Kiko Pencil Lip Gloss na cor Numero 15 Fuchsia (3.90 Euros))
 
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente este tom da Michela Valenti é muito bonito, também gostei muito de o ver nas unhas....!!! E, as minhas unhas crescem depressa, eu acho que é por causa da Base Fortalecedora da Andreia, acho que resulta mesmo....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também achei este tom de azul da Catrice muito giro e o acabamento então, acho-o uma maravilha, tem um brilho mesmo fabuloso....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!