sexta-feira, 6 de junho de 2014

Kiko Numero 505 : Pearly HoneySuckle Pink....!!!!


Hoje venho-vos mostrar ainda mais uma das novas 60 cores de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de rosa clarinho mas que resulta intenso, com uns brilhinhos multicolores incorporados na formula que lhe deixam um apecto bem arenoso e que fica meio "rugoso" quando se passa o dedo na unha.....o acabamento é também um pouco mate (não tanto quanto os vernizes Sugar Mat desta mesma marca) e para mim, foi um dos tons que comprei que mais gostei e que mais originais acho que resultam na unha......penso que também devem ir achá-lo muito bonito....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 505 : Pearly HoneySuckle Pink
 
 Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Numero 505 - Pearly HoneySuckle Pink - tem um tom base de rosa clarinho e mimosinho, com uns pedacinhos bem pequeninos de glitter multicolor, que lhe conferem um aspecto meio arenoso e que se notam quando se passa o dedo, ficando ainda com um acabamento meio mate e bem original.....!!!

Acho que este tom é muito original e fica bem com a maior parte dos looks que pretendemos fazer, mas eu gosto muito de ver com roupinhas brancas e rosa clarinhas para deixar o nosso look bem mimosinho e romântico.....tenho a certeza que vão adorar este tom para os vossos looks de Verão....!!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), também adorei este pêssego da Kiko, tem um tom intenso mas mimoso ao mesmo tempo....muito giro mesmo....!!! Beijinhos...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também adorei todos estes tons da Kiko, estas novas 60 cores que eles lançaram são todas maravilhosas, até agora gostei de todas....!!! E, tens de dar mais uma chance aos vermelhos nas unhas, acho que acabavas por ficar rendida....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também o que mais gostei neste verniz da Kiko foram os brilhinhos que tem....fica mesmo muito mais original e acaba por resultar bem moderno e elegante....!!! Beijinhos e tem uma excelente Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), acho que este laranjinha da Kiko deve ficar lindamente nesse vestido que referiste, e também acho que é um tom bem apropriado para um Casamento, pois é uma cor que se nota bem na unha, mas não fica demasiado intensa....acaba por resultar mimosinho e acho mesmo que fica perfeito para uma ocaião assim, sem duvida uma excelente escolha....!!! Beijinhos e tem uma boa Sexta-feira...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Eu adoro esses tons de rosa, o que me incomoda é esse "relevo" que faz. Não sei se vou gostar muito nas minhas unhas, mas é muito bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Ohh que coisinhas mais mimosinha Ana, fiquei encantada
    Ahh, vou dar chance aos laranjas avermelhados sim, me aguarde rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá já não consigo passar por cá sem comentar :)!
    Gosto deste rosinha, e quero te dizer que já estou a usar o removedor de verniz da Andreia com cheirinho a melão, e estou a adorar !! Obrigado
    Beijinhos e bom fim de semana

    Catarina Santos

    ResponderEliminar
  4. Muito giro! Adoro estes novos acabamentos :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!