quarta-feira, 21 de maio de 2014

Yes Love Neon Glitter : Numero G1-6....!!!!


Hoje venho-vos outro dos vernizes da marca Yes Love que têm efeito "salpicado", que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 14 ml)....!!!!

Este verniz tem um tom base de lilás clarinho com imensos pedacinhos multicolores de tamanhos diferentes e um pouco néon, que lhe dão um efeito "salpicado", e que, tal como referi nos outros tons que aqui já mostrei, não ficam muito em relevo e não ficam mates...!!!

Achei a formula bem pigmentada e com as 2 camadas que apliquei cobriu bem a unha e, ainda achei a formula bem fluida, que até tornou a aplicação mais simples....!!!!

Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :  
 
- Yes Love Neon Glitter : Numero G1-6

Fica assim nas unhas : 

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Yes Love Neon Glitter - Numero G1-6 - tem um tom base de lilás clarinho e suave (mas que se nota bem na unha) com imensos pedacinhos multicolores de tamanhos diferentes e um pouco néon, que lhe conferem um brilho muito especial...!!!!

Esta cor usa-se muito este Verão, e acho que com umas roupinhas lilases clarinhas, fica muito bonito e dá-nos um look original e ao mesmo tempo muito suave e elegante....!!!!  
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Moda, Elegância e Estilo (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Catrice tem um tom de vermelho bem clássico, que fica mesmo bem nas unhas, eu também adorei (e o nome é mesmo qualquer coisa, adorei mesmo....)....!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), também adorei este tom de vermelho da Catrice.....e, claro só pelo nome já me tinham conquistado...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), cada um tem a sua opinião, e o que vê aqui escrito é a minha opinião......e, tal como eu respeito a sua, acho que deve respeitar a minha. Cada um nos seus espaços pode sempre expressar livremente o que pensa acerca de qualquer assunto e, neste caso, esta é a minha opinião acerca do verniz da Yes Love, seja ela ou não igual á sua...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), o que eu faço quando pinto as unhas é o seguinte :
- Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Beijinhos e obrigado por gostares do meu blog, espero que continues sempre a vir cá...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!),  então se gostaste muito destes Yes Love com glitter néon, vou ver o que ainda encontro de cores para juntar ás coisinhas que já tenho para te enviar...acho que vais adorar as cores.....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Olá, sou a Catarina Santos, deves estar a pensar qual delas? Pois já vi aqui outra Catarina :)
    Sou a que já comentei algumas vezes!
    Olha gosto imenso destas cores ás bolinhas :)
    Só queria saber se é fácil de tirar , beijinhos e continua
    adoro passar por aqui!!

    Catarina Santos

    ResponderEliminar
  2. Ah Ana, você me mia desse jeito, ficarei imensamente feliz em receber um gliterzinho neon, tomara que aches umzinho para colocar na "modesta" caixinhas rs.
    Esse roxinho também está fofo, apesar de preferia os de base mais claras
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz este lilás é também muito mimoso! São bem giros estes "sarapintados" da Yes Love.
    Adorei o vermelho da Catrice, é lindo!!
    Beijinhos e tem um excelente dia, com menos chuva esperemos ;) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!