sexta-feira, 14 de março de 2014

Inglot Numero 385...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei da Inglot, na loja da marca no C.C.Colombo e que me custou 8,50 Euros (com uma capacidade de 15 ml)....e que tem um tom de rosa bem clarinho e que se usa imenso nesta Primavera....!!!!

A formula destes vernizes é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vimos na embalagem, e ainda se espalha com imensa facilidade graças ao pincel plano e graças á própria formula, que mesmo nestes vernizes um pouco pastel, não faz qualquer "risca" na unha como algumas vezes acontece em outras marcas...!!!!

Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Inglot Numero 385

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Inglot - Numero 385 - tem um tom de rosa bem clarinho um pouco pastel, um pouco "apagado", com uma ponta de lilás e um pouco de branco na base, e com uma textura muito cremosa e um  acabamento brilhante....!!!

Este tom de rosa, usa-se muito esta Primavera e acho que com qualquer roupinha de tons pastel (especialmente rosa clarinho...) fica muito bem, e faz um look muito elegante.....isto já para não falar do facto deste tom ser uma excelente aposta para termos nas nossas colecções, pois é mesmo daqueles que se usam sempre....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Catrice tem uma ponta de cinza, mas o Cliché Angora é mesmo apenas cinzento.....já este Catrice tem mais lilás e shimmer dourado, que cinza...!!! Mas, são os dois lindos e acho que deves gostar muito deste Catrice, ele fica muito elegante.....mesmo como penso que gostas.....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), realmente eu, tal como tu, adoro as cores dos vernizes da Catrice, só tenho pena que não se encontrem mais colecções limitadas e mesmo algumas cores da colecção "normal" com mais facilidade nas lojinhas....mas, tirando isso adoro mesmo as cores e a qualidade da Catrice...!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, tenho de ver se encontro o da Catrice :)
    Este rosa é amoroso, gosto muito de ver e dá bem com tudo! Beijinhos e tem uma excelente 6ª feira, diverte-te!!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, um primor essa cor, gostava muito de esmaltar no passado (antes dessa explosão de cores).
    Fiquei muito tempo sem comentar não? Mas sempre passando aqui para ver suas unhas.
    O final do ano foi muto corrido e na véspera do natal quebrei a mão, fiquei 30 dias imobilizada, foi um pequeno caus que me fez cancelar férias, mas agora por fim estou de volta e recuperada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Procurei por posts sobre vernizes para a manicure francesa. Encontrei este http://missverniz.blogspot.pt/2010/01/risque-renda-o-eterno-branco.html
    Mas gostava de saber se por acaso conhece algum parecido com este da Risqué, mas em alguma marca daquelas de 1€ como a Cliché.
    Obrigada =)

    ResponderEliminar
  4. Olá boa tarde Miss Verniz!Desde já, um muito obrigada pelo seu blog que é um autêntico paraíso de vernizes ;) para mim já se tornou um hábito visita-lo!Gostei imenso do rosa da Inglot, no entanto não achei o preço muito simpático por isso gostava de saber se tem outras opções dentro da mesma cor que sejam mais acessiveis. Muito obrigada pela sua disponibilidade;) Cumprimentos da leitora assídua!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!