sábado, 15 de fevereiro de 2014

Yesensy Numero 1542-31...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yesensy que comprei num Armazém na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de depósitos e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11ml.......!!!!

A embalagem deste verniz é diferente das outra que tenho desta marca, e (como tenho sempre referido aqui nos posts que fiz desta marca com esta embalagem....) achei-a bem parecida com a embalagem dos Essie.....e, a cor é vermelho rosado muito bonito e que acaba por ser mais suave que os clássicos vermelhos....!!!!

Em relação á formula, ela é bem simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como parece na embalagem.....para além disso, flui muito bem na unha e é muito cremoso e tem um acabamento bem brilhante.....!!!!

Mas, vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :
 
- Yesensy Numero 1542-31

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Yesensy - Numero 1542-31- tem um tom base de vermelho com um pouco de rosa, que o torna um tom muito original e que acaba por resultar um vermelho com rosa e até parece que tem uma ponta suave do tom do interior das toranjas......a formula e o acabamento são bem cremosas e brilhantes....!!!!

Acho que esta cor é fácil de conjugar e foi a cor que escolhi para usar ontem (Dia dos Namorados) com a camisa bordeaux com corações brancos que mostrei ontem no post, e acho que ficou engraçado......mas, é uma cor que se usa sempre e que complementa bem a maior parte dos looks....!!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), que bom que gostaste das peças da Sammy Dress.....eu gostei muito das duas, e achei a camisa com os corações muito amorosa, tal como referiste.....!!! E, muito obrigado pelo teu comentário......ainda bem que gostaste de me ver um bocadinho, muito obrigado pelas tuas palavras.....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!