quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sensinity com Cheiro a Chá Verde : Numero 82...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Sensinity e que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e me custou 0,80 cêntimos, com uma capacidade de 7 ml...!!!!

Achei a formula bem pigmentada e com 2 camadas (que foi o que eu apliquei), cobre bem a unha e flui na unha, facilitando muito a aplicação..!!!!

Tal como tenho dito em outros vernizes desta marca que têm cheirinho, achei que se nota que cheira a alguma coisita um pouco adocicado, no entanto não lhe reconheço propriamente o cheiro a Chá Verde...no entanto, tem um cheirinho agradável e que não incomoda...!!!!

Mas, vejam então bem este tom de verde menta (assim um Teal mentolado), muito elegante e bonito, com um acabamento bem cremoso e muito bonito, e como ele resulta nas unhas : 
 
- Sensinity com Cheiro a Chá Verde : Numero 82

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Sensinity com Cheiro a Chá Verde - Numero 82 - tem um tom de verde menta clarinho, com um acabamento bem cremoso e um brilho muito bonito.....!!!!

Acho que esta cor é mais alegre que a maior parte dos tons que mais usamos nesta altura do ano, mas acho-a excelente para alegrar um pouco o look e também para conjugar com verdinhos escuros e gangas....assim sempre variamos um pouco....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom e que também  variem um pouco nas cores que usam nesta altura do ano, o que é mesmo giro é poder variar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rita M. (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz roxinho da Chanel, acho que fica muito elegante e é muito intemporal, podemos usá-lo em inúmeras ocasiões....e, eu também quando puder comprar tudo o que gosto da Chanel, é como disseste, "aí Jesus"...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Que verdinho mais fofooo! O cheiro deve ser uma delícia!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Que verdinho lindo! :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!