quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O que estou a usar hoje no dia de Natal....!!!!

 
Feliz Dia de Natal....!!!!

Hoje decidi então mostrar-vos o que estou a usar nesta Quarta-feira que é Dia de Natal.....eu adoro esta época e, como já referi, associo muito a verde e vermelho e por isso mesmo, optei por um verniz vermelho para usar hoje...!!!!

No entanto, como queria algo diferente, optei pelo verniz vermelho de glitter da Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que custa 4,90 Euros (e que como sabem também podem comprar na loja online da  marca aqui neste link : Kiko Cosmetics  )...!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Digital Nail Lacquer Numero 439 : Cyber Red

Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da Colecção Digital Nail Lacquer Numero 439 - Cyber Red - tem um tom base de vermelho ligeiramente transparente, mas que com a quantidade de partículas de glitter que tem, acaba por cobrir perfeitamente a unha com as duas camadas que apliquei.....não necessita de um verniz por baixo para se notar o tom de vermelho e tem imenso glitter vermelho que o deixa com um acabamento muito brilhante e muito especial...!!!

A formula, tal como referi acima e como podem ver pelas fotos, com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e é bem simples de aplicar, fluindo com bastante facilidade na unha....!!!! Para que o verniz se mantenha mais tempo nas unhas e não lasque, acho que é melhor aplicar um Top Coat por cima, pois para alem de o manter mais tempo nas unhas, acaba por ajudar quando o vamos tirar da unha, escusamos de ficar com tantos brilhinhos na mão pois o Top Coat ajuda a que o verniz agarre melhor ao algodão e não fique nas unhas.....!!!!

Acho que este tom compõe muito bem o look de Natal e fica festivo sem exagerar, gostei muito dele....!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que estejam a ter um Dia de Natal excelente com tudo o que mais desejam......e eu amanhã já venho mostrar algumas das prendinhas que recebi, espero que gostem....!!!! Beijinhos Grandes e um Feliz Dia de Natal...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), que bom que gostaste das sugestões que dei para o Natal....eu tenho sempre uma "queda" para os vermelhos, parece que esta é sempre a cor que associo ao Natal...!!! Beijinhos e espero que tenhas um Óptimo Dia de Natal...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Feliz natal!!!

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderEliminar
  2. adoro o efeito jelly desse kiko, dá vontade de comer ehehhe

    Um resto de um bom Natal :)

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  3. Perfeito para esta época! ;) Feliz Natal!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!