quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cliché Colecção Musicais : Color Purple..!!!


Hoje venho-vos mostrar mais outro verniz da marca Cliché, que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml) e que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos....!!!! Este tem um tom muito bonito de roxo-ameixa com um shimmer bem pequenino no mesmo tom que lhe dá um brilho que o torna muito elegante.....!!!

Este verniz é da Colecção Musicais (dessa colecção já aqui mostrei o Cliché Mamma Mia (que podem ver testado aqui neste link : Cliche Mamma Mia) e o Cliché Fair Lady (que podem ver testado aqui neste link : Cliche Fair Lady), pois foram os únicos que encontrei desta colecção nas lojas onde costumo ir....), e acho que é uma cor bem usável e bem moderna, mas vejam então bem o tom deste verniz, e como resulta nas unhas :  

- Cliché Colecção Musicais 

 
(da esquerda para a direita : Cliché Chicago, Cliché Color Purple, Cliché Fair Lady, Cliché Mamma Mia, Cliché Mary Poppins, Cliché Cabaret)

 (imagem retirada de : Cliche)
 
- Cliché Colecção Musicais : Color Purple

Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché da Colecção Musicais - Color Purple - tem um tom de roxo-ameixa com um shimmer bem pequenino no mesmo tom, e que o torna um tom escuro mas que se percebe bem que é roxinho e lhe dá um acabamento bem brilhante.....!!!! Acho que esta cor fica linda com roupinha roxa mais rosada e com verde escuro, fica super elegante e muito moderno.....experimentem que vão gostar muito dela especialmente agora nos looks de Outono.....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado desta cor.....eu estou desejosa de encontrar nas lojinhas as 2 novas colecções da Cliché que já estão na loja online da marca e assim que encontrar vou mostrar aqui como resultam, acho que devem gostar muito pois há mesmo cores muito giras....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Alexas (muito obrigado!!!), também fiquei surpreendida pela positiva com os vernizes da Easy Paris......as cores são muito bonitas e modernas e acho que a relação qualidade-preço está mesmo bastante boa.....e, este Numero 13 é mesmo uma maravilha, gosto muito de o ver nas unhas....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente este tom da Easy Paris é muito bonito, acho que é um tom que resulta muito usável e torna os nossos looks ainda mais elegantes.....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira.....!!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mariana Leal (muito obrigado!!!), fico contente que estejas a seguir o meu blog e que tenhas gostado dele.....obrigado....!!! Também já estou a seguir o teu, gostei muito dele...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), também adorei este tom da Easy Paris, acho que é uma cor que no Outono-Inverno se usa bastante e que liga muito bem com as roupitas dessa altura do ano...!!!! Beijinhos....!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá =) Gosto deste tipo de vernizes, como não sou uma especialista a pintar as unhas, dou-me melhor com vernizes que tenham uma certo shimmerzinho, acho que é muito mais fácil de pintar. Adoro os novos acabamentos "suede" da Yes Love , além de fácil de pintar duram muito nas unhas sem muitas pontas gastas nem lascas ( a mim 5/6 dias). Também reparei que cortas-te as unhas, pessoalmente, gosto mais de ver! Não tenho nenhum blog, por isso não sou tua "seguidora" mas quase todos os dias quando tenho um tempinho para "futilidades" na internet dou sempre cá um saltinho =) bjinho**

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!