segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Kiko Laser Nail Lacquer Numero 432 : Fluent Red...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos 6 vernizes da Colecção Limitada Dark Heroine da marca Italiana Kiko, que saíu agora nas lojas há cerca de 1 ou 2 semanas, sendo os vernizes da gama Laser Nail Lacquer....!!! Estes vernizes comprei-os na loja da marca no Forum Sintra (mas, como sabem, podem comprar também na loja online da marca neste link : Kiko Cosmetics) e cada um custou-me 4,90 Euros, com uma capacidade de 11 ml e com um acabamento bem acetinado que lhes deixa um brilho fabuloso...!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, tem um tom de vermelho muito especial e que acho que será mesmo um dos tons-chave da próxima estação...!!!! Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e secou rapidamente, e acho que quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha, tornando-se mesmo bem simples de aplicar...!!!! Vejam então o verniz e como resulta nas unhas : 
 
- Kiko Laser Nail Lacquer Numero 432  : Fluent Red

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Laser Nail Lacquer Numero 432 - Fluent Red - tem um tom de vermelho intenso um pouco mais para o escuro, com um shimmer vermelho e um pouco dourado, e ainda consoante lhe incide a luz, tem uns reflexos um pouco rosados.....é um tom muito especial e que podemos usar com a maior parte dos nossos looks pois deixa-os ainda mais elegantes.....!!!! Eu adoro usar estes vermelhos que têm um pouco de shimmer , com umas roupitas brancas, beges, azuis escuras e claro, com preto fica sempre muito moderno e muito intemporal....!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de vermelho e que estejam já a pensar nos looks que podem construir com ele..!!! Beijinhos Grandes...!!!!
  
 
----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz, este tom é bem giro, aliás como todos nesta colecção! Também gostei muito dos tons dos posts anteriores e em relação à tua resposta ao meu comentário, tens toda a razão, eu adoro tudo o que tenha brilho, faz mesmo o meu estilo hehehe.
    Beijinhos e tem um excelente início de semana :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!