sábado, 17 de agosto de 2013

Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 834 : Golden Tiffany....!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 3,50 Euros (mas o preço normal destes vernizes vai ser de 4,90 Euros,  no entanto até 31 de Agosto estão a 3,50 Euros) e é da gama Quick Dry (que tem cerca de 40 novas cores), com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom de azul esverdeado com um shimmer dourado que me deixou logo maravilhada.....é que é um tom mesmo especial como vão ver nas fotos abaixo...!!!! Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e secou rapidamente, e achei que o pincel cobriu melhor a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz (já vi em alguns blogs meninas que compraram estes vernizes e acharam a formula um pouco difícil de aplicar pois quando estamos a aplicar a segunda camada, parece-lhes que leva a camada inicial atrás, mas eu por acaso não me aconteceu isso e acho que quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha, acho que tenho tido sorte na aplicação)...!!!! Vejam então o tom deste verniz da gama Quick Dry da Kiko :
 
- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 834 : Golden Tiffany   

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 834 - Golden Tiffany - tem um tom de azul esverdeado claro, com um shimmer dourado que o faz mesmo parecer o tom de azul da caixa Tiffany (muito próximo o China Glaze For Audrey que podem ver testado aqui : China Glaze For Audrey , mas no entanto o China Glaze não tem este shimmer e o Kiko acaba por ficar um pouco mais clarinho na unha, acho mesmo que não o substituí....) e que ora parece mais azul ora mais verde, mas mantem-se sempre um tom clarinho e muito especial.....fica muito elegante e muito moderno no nosso look.....!!! Eu adoro usar este tom com roupinhas brancas ou com peças de padrão florido ou com rendas ou bordados, para construir um look bem elegante e bem romântico.....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da nova gama Quick Dry da Kiko, para mim, é mesmo um dos must-haves destas novas 40 cores......lindo mesmo...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!  
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também adorei este rosa velho da Kiko, e a este preço de promoção ainda melhor...esta marca realmente é maravilhosa, até agora tenho adorado sempre tudo...!!! Beijinhos e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente este rosinha da Kiko fica muito elegante e muito bonito nas unhas, faz parte dos meus eleitos para os looks mais de Outono...deve ficar muito moderno....!!! Beijinhos e espero que te divirtas muito neste Sábado...!!!!


----------------------------------------------------------


To answer Mark Taylor's comment (thank you so much!!!), i also loved this nail polish from Yes Love, it goes very well with our summer looks....!!! Kisses...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Um primor esse Kiko Ana, amei os brilhinhos e o tom azul esverdeado é sempre uma paixão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que linda cor! Estou tentada a experimentar Essa gama!
    :D
    Beijinho

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Wow, I am one of those who found it having a terrible formula! I am happy yours had no issue at all. I wonder if some bottles has been stocked in hot places and maybe need some thinner or what else because the colour itself is just so unique and beautiful!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!