segunda-feira, 1 de julho de 2013

Wynie Numero 656...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Wynie,  que comprei (como todos os outros que já aqui mostrei...) num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 16 ml....!!!! Este verniz tem um tom de pessêgo muito mimosinho e um pouco pastel, bem cremoso e bem intenso.....dá-nos mesmo um look bem Verão e torna a nossa pele bem mais bronzeadinha.....!!!! Como tenho aqui referido nos outros vernizes desta marca que mostrei já aqui, a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem, e flui muito bem na unha facilitando muito a aplicação, não ficando com quaisquer riscas como acontece em alguns vernizes que têm acabamento pastel, fica mesmo perfeitinho e intenso....!!!! Vejam então bem o tom (que é um mimo mesmo...) deste verniz, e como resulta nas unhas : 
 
- Wynie Numero 656



Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da  Wynie - Numero 656 - tem um tom de pessêgo bem cremoso, com uma ponta de salmão na base e um acabamento pastel mas que acaba por resultar brilhante.....!!! Estes tons fazem sempre parecer que estamos mais bronzeadinhas e ficam muito mimosos e elegantes nos nossos looks......com umas roupitas laranja bem suaves e com um pouco de renda (que tanto se usa este Verão...) fica mesmo um look suave e muito moderno...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
  
Espero que tenham gostado deste tom de verniz, e que usem e abusem de tons pastel, pois ficam mesmo queridos nas unhas......parece que não apetece deixar de usar estas cores....!!!! Beijinhos Grandes e aproveitem bem este sol maravilhoso.....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente este Essence verde menta fica lindo nas unhas, é mesmo um dos tons mais fashion para se usar esta Estação...!!! Beijinhos e tem uma excelente semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!), eu também adorei este verdinho menta da Essence, fica mesmo muito moderno...!!! Beijinhos!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, muito giro este tom. Ando à procura dum tom pêssego assim mas que não fique com aquelas riscas feias. Ainda não encontrei, ora são laranja, ora meio rosados...vou ver se encontro este verniz. Gostei muito de ver nas tuas unhas. Beijinhos e boa 3ª feira!! Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá, Miss Verniz. Já pensei várias vezes ir a essa loja porque moro perto, mas ainda não calhou. Sabe se eles têm vernizes da Yes Love? Ando à procura aqui na zona mas ainda não os encontrei... Obrigada e um beijinho, Patrícia.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!