sábado, 20 de julho de 2013

Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 644 : Sea Blue...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,50 Euros (pois os vernizes das colecções estão agora em promoção a 2,50 Euros e algumas cores da gama "normal" estão até a 0,50 cêntimos) e que  podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....!!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, é da colecção Sugar Mat e tem um tom de azul maravilhoso e a grande novidade é o facto do acabamento ser mate, cheio de brilhinhos pequeninos (como se fossem cristais de açúcar) e que, quando se passa a mão pela unha após o verniz secar, "arranha" ligeiramente na mão.....é muito giro e muito original....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei simples de aplicar, pois flui muito bem na unha e a aplicação torna-se mesmo bastante simples....!!!! Vejam então todos os tons desta colecção Sugar Mat da Kiko :

- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Collection  

(imagem retirada de : Kiko Cosmetics)


 Vejam agora o primeiro tom que escolhi para vos mostrar desta colecção, e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 644 : Sea Blue


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 

Este verniz da Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 644 - Sea Blue - tem um tom de azul "royal" ou um azul intenso, com imensas partículas prateadas e azuis que lhe conferem um efeito açucarado que quando lhe passamos a mão (depois de secar, claro....) até parece que arranha como o açúcar, e com um acabamento mate (que se nota um pouco após a aplicação e que pode ser retirado através do uso de Top Coat por cima dele após a aplicação....)....!!!! Este verniz é excelente para quem está sempre com pressa na aplicação, pois como seca mate , acaba por secar imensamente depressa e podemos quase logo mexer no que quisermos que ele não fica estragado.....!!!! Eu adoro este tom de azul e acho que o acabamento deste verniz fica bem original nos nossos looks...acho que com brancos e azuis escuros e claros, fica magnifico e é um look perfeitinho para usar numa saída á noite neste Verão, conseguimos mesmo marcar a diferença....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 

Espero que tenham gostado deste tom e do acabamento destes vernizes da Kiko.....eu brevemente já venho mostrar mais uns vernizes desta colecção e de outras da Kiko....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante deste tipo de acabamento mais açucarado e acabo por não usar muito, tal como tu...mas, fica muito bem nas unhas e realmente esta textura cada vez se usa mais.....!!! Por aqui o calor deu um pouco de tréguas e a temperatura desceu um pouquito e anda por volta dos 30 graus.......até tem estado muito bom....!!! E, ainda bem que o Inverno pequenito que tens por aí está a acabar......o calor (desde que não seja em excesso) acaba por ser sempre mais agradável não é.....?!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Sábado...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Que lindo, adorei. Aqui no Brasil algumas empresas lançaram esmaltes desse tipo, mas são um horror, nada parecidos com esses da kiko. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!