quarta-feira, 24 de julho de 2013

Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 639 : Golden Mandarin...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,50 Euros (pois os vernizes das colecções estão agora em promoção a 1,50 Euros e algumas cores da gama "normal" estão até a 0,50 cêntimos) e que  podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....!!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, é da colecção Sugar Mat e tem um tom de pêssego muito suave e com uns brilhos dourados e alaranjados maravilhosos, já para não dizer que como é da gama Sugar Mat, o acabamento é mate, cheio de brilhinhos pequeninos (como se fossem cristais de açúcar) e que, quando se passa a mão pela unha após o verniz secar, "arranha" ligeiramente na mão.....é muito giro e muito original....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei simples de aplicar, pois flui muito bem na unha, e seca quase num segundo, uma maravilha....!!!! Vejam então o tom deste Kiko colecção Sugar Mat da Kiko e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 639 : Golden Mandarin


Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 639 - Golden Mandarin - tem um tom de pêssego alaranjado suave, com uns brilhinhos dourados e alaranjados incorporados na formula e com um acabamento com textura açucarada e mate.....!!!! Este tom acho que resulta muito bem com roupinhas dos mesmos tons e com qualquer tom de laranja fica sempre muito fashion, e o acabamento mate e açucarado usa-se muito e agora no Verão é mesmo o "que está a dar" para os nossos looks ficarem ainda mais modernos....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom e eu brevemente já vos venho mostrar mais uns, para verem como as cores são mesmo muito bonitas e resultam muito bem nas unhas....!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nokas (muito obrigado!!!), é mesmo, esta lojinha tem vernizes de cores lindas e a escolha das marcas é imensa....esses Yes Love que dizes numa caixinha penso que alguns são magnéticos e outros crackle, mas tenho de ver melhor, é capaz de ser interessante....!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Inês Ribeiro (muito obrigado!!!), também adorei este lilás da Sensinity, fica mesmo mimoso e elegante nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, acho muita piada a este acabamento "sugar" e este tom é muito giro, fica mesmo bem nas unhas :) Beijinhos e uma excelente 4ª feira! Ana

    ResponderEliminar
  2. Este acabamento é espetacular!! E a 1,50€ vao desaparecer num instante!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!