terça-feira, 9 de julho de 2013

Cliché Colecção Cocktails : Hi-Fi..!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da Colecção Cocktails da Cliché , que tenho andado a comprar num Armazém Chinês na Rebelva, em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos (e que me custou 1 Euro, e que tem uma capacidade de 11 ml)....!!!! Este verniz chama-se Hi-Fi e é o terceiro verniz que consegui comprar desta colecção.....eles são todos muito giros, mas não tenho conseguido encontrar a maior parte das cores....!!!! Vejam então bem o tom deste Hi-Fi e como resulta nas unhas  :   
 
- Cliché Colecção Cocktails : Hi-Fi
 


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché da Colecção Cocktails - Hi-Fi - tem um tom de laranja mais escurinho mas que ao mesmo tempo é bem laranja e bem intenso (só não tem nada nem de vermelho, nem de coral nem de salmão ou pêssego, é mesmo laranjinha...) , com um acabamento bem cremoso e bem brilhante....!!! Em relação á formula, eu achei-a bem fluida e simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem, e fica intenso nas unhas.....!!!! Acho que esta cor fica muito bem em manicure e em pedicure, e com roupinhas laranja e brancas fica mesmo o máximo......para quem aprecia vernizes laranja mas não gosta dos que são mais "indiscretos" ou mais abertos, este acaba mesmo por ser uma excelente escolha (não fica escuro, mas também não fica um laranja mais aberto como alguns que tenho mostrado...)....!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste laranjinha da Cliché e que estejam a usar os imensos tons de verniz que há no mercado para comporem looks bem modernos neste Verão....!!!! Beijinhos Grandes..!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também adorei este tom de laranja meio salmonado desta nova marca que encontrei, fica muito bem nas unhas e com o calor que estamos a ter por cá (cerca de 40 graus...) apetece mesmo usar estas cores...!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Inês Ribeiro (muito obrigado!!!), realmente esta marca de vernizes tem cores bem giras para experimentares, vais ver que em breve encontras perto de ti...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


To answer SimonaLightYourNails comment (thank you...!!!),  i also love this violet rose nail polish from Easy Paris...it's really a lovely color...!!!! Many Kisses...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá Miss vErniz, este laranja é bem giro assim mais para o escuro. Gosto de ver ;)
    Não tenho tido muito tempo, mas vi agora os últimos posts e gostei bastante das cores, então o rosa da Easy Paris adorei!! Beijinhos e tem uma boa 4ª feira :) Ana

    ResponderEliminar
  2. Querida Miss Verniz:

    Como está?
    Muito obrigada pela resposta que deu ao meu último comentário. Fiquei muito contente.

    Ontem tive uma boa surpresa. Fui até um loja dos chineses na cidade vizinha onde moro. A loja é grande mas em termos de vernizes não tem grande coisa. Aliás a marca que mais têm é a "Love Me", que não aconselho a comprar. Tenho alguns glitters mas a minha irmã comprou um de côr para experimentar e além de demorar muito tempo a secar, não são grande coisa.

    Enfim. Fui surpreendida com novos vernizes e apesar de já ter muitos, não resisti. Até porque encontrei a colecção Yes Love Speckled Effect que você nos apresentou num post anterior. Na loja já havias poucos. Comprei cinco. 3 dos que comprou com a excepção do Nº 700 que já não tinha. Comprei um cuja base me parece cinzento claro (B-17) e um roxo.

    Muito obrigada pela inspiração pois todos os dias passo por aqui para ver que novos vernizes posso adicionar à minha colecção ^^

    Beijão grande para si
    Eva

    PS: Deixo-lhe a minha conta do YouTube porque apesar de saber que prefere usar apenas uma côr nas suas unhas, eu adoro Nail Art e fiz dois tutorias e gostaria de saber a sua opinião, até porque não tenho tido grande feedback e gostaria de saber a sua opinião, até mesmo porque não sei se devo continuar. https://www.youtube.com/user/TheEvaAraujo9

    ResponderEliminar
  3. Que lindo esse esmalte! Esse tom sempre deixa as minhas unhas manchadas, mas eu nem ligo. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!