segunda-feira, 4 de março de 2013

My Label Numero 67 : Tropical Blue....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca My Label, que comprei no Hipermercado Continente do C.C.Colombo e que me custou 1,99 Euros (com uma capacidade de 11 ml)....!!!! Este verniz tem já a particularidade de , para além do numero, ter já nome....finalmente, porque é mesmo uma coisinha que gosto muito é dos vernizes terem nome.....!!!! Neste caso, este que comprei tem um tom de azul muito bonito.....vejam então bem o tom deste My Label e como resulta nas unhas :
 
- My Label Numero 67 : Tropical Blue


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da My Label Numero 67 - Tropical Blue - tem um tom de azul céu muito cremoso e com um acabamento muito brilhante....!!!! A formula é bem cremosa e flui muito bem na unha, tornado-se simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei acho que cobriu perfeitamente a unha e ficou com o tom tal como o vimos na embalagem....!!!! Penso que esta cor fica muito bem nas unhas, e acho que com umas gangas e com umas roupitas dos mais variados tons de azul e também algumas roupitas roxas, fica super fashion e muito elegante mesmo.....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom da My Label.....eu adorei e acho muito mais interessante agora terem nome, acho que se torna um bem muito mais engraçado de comprar...!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Unhas Fofas da Z (muito obrigado!!!), realmente este rosa neon da Leticia Well é bem bonito, fica mesmo muito moderno nas unhas....!!!! Eu vi alguns roxos na loja onde costumo ir mas realmente não sei bem qual a que te referes...isto deles não terem nome faz com que seja bem mais dificil de memorizar , mas espero mesmo que o encontres....!!!! Beijinhos....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), eu gostei muito deste rosa neon da Leticia Well esta marca tem mesmo cores muito fashion....!!!! E, vou estar atenta para ver o novo Marylins quando os testares....!!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), também adorei o brilho deste rosa neon da Leticia Well....é mesmo uma cor que "chama" o Verão...!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também acho que estes tons de rosa neon vão mesmo ser um dos Hits deste Verão.....eu gosto bastante de usar estes tons, acho que ficamos com a pele mais bronzeadinha e super moderna mesmo....!!!! Beijinhos e tem uma boa semana...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Gostei muito do tom, ia ficar lindinho com um look full white agora para a primavera. =D Já é o segundo verniz que vejo da marca e que gosto bastante da cor, estou intrigada! =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, é lindo, gosto muito deste tom de azul. É parecido com um da Leticia Well (457), talvez um bocadinho mais escuro, não é? Tenho mesmo de experimentar de novo esta marca, está com umas cores bem actuais. Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  3. Preciso muito deste menino... amei

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor do verniz e já agora, adoro as tuas unhas :)

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana eu gostei da cor, tenho um igual da Coral. Gosto muito. Ana ve aqui: http://mafbelezaeafinss.blogspot.pt/2013/03/tag-das-11-perguntas-sorteio.html deixei uma TAg se quiseres responder. bjinho e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Uma marca que está a surpreender!! Lindo esse tom!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. eu comprei um verde ja esperimentei é muito bom dura bastante nas unhas, mas esse azul ficou de baixo de olho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!