domingo, 10 de março de 2013

Gio Antonelli Desejo....directamente do Brasil....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar como resulta nas unhas mais um verniz da caixinha que a minha querida Ana me enviou do Brasil  (podem ver aqui neste link a caixinha toda que recebi da minha querida Ana do Brasil : Caixinha do Brasil).....!!!! Este é da marca Speciallità (a mesma dos vernizes da Hits e outros) e tem um tom de vermelho com um shimmer que fica mesmo simplesmente maravilhoso...vejam então o verniz e como resulta nas unhas :
 
- Speciallità Gio Antonelli : Desejo
 
 


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Speciallità Gio Antonelli - Desejo - tem um tom de vermelho aberto, clássico e com imensos brilhinhos muito pequeninos vermelhos , que lhe conferem um brilho fabuloso , sem resultar indiscreto...!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei simples de aplicar e que flui muito bem na unha, tendo um pincel bem achatadinho que facilita muito a passagem na unha....!!!! Eu gosto muito de vernizes vermelhos e acho que é uma daquelas cores que temos de ter sempre nas nossas colecções...este, achei-o muito original por causa dos brilhinhos que tem, e acho que fica lindo num look "Navy" com umas gangas escuras , umas roupitas brancas e azuis escuras e ainda com uma peça com umas risquinhas azuis escuras e brancas fica empre super fashion e é um look muito simples de conseguir...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado de ver este tom nas unhas...realmente é uma pena não ter estas coisinhas lindas por cá, e mesmo por isso, muito obrigado á minha amiga Ana por me dar a oportunidade de usar estas maravilhas......!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre os vernizes Leticia Well (muito obrigado!!!), eu não faço apreciações acerca da durabilidade de nenhuma das marcas de vernizes que testo aqui no blog, pois mudo de verniz praticamente todos os dias e não posso comentar esse assunto pois nunca os tenho muitos dias....!!!! No entanto, pelo que sei de meninas que falam sobre isso na net, penso que no minimo 3 dias sem lascar dura...mais não sei mesmo...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), realmente este verdinho da Yes Love é bem diferente...acabamos por não ver muito este tom em outras marcas e é uma cor bem gira, eu também gostei muito...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), eu também adoro os vernizes da Sinful...gosto das cores e gosto muito da qualidade, acho que apesar de serem um pouco mais caros aqui em Portugal, há mesmo cores muito originais que valem a pena termos nas nossas colecções...!!!! E, espero que encontres esse Yes Love....esta marca está mesmo com cores muito originais, eu estou a adorar...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Bem lindo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. apesar de vermelhos nao ser a minha cor de eleiçao esse é bem lindo
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. é um must have!
    Olha já achei o tal Leticia Well roxo e o nrº não podia ser mais fácil de recordar... 444...lol
    Tou sem pc e não sei quando volto a ter.
    Portanto não sei quando vou voltar cá... depois aviso e deixo só um dia para ver os teus posts.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Lindo!! Gosto desta atriz!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Lindo esse esmalte, tem um brilho muito bonito...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!