domingo, 24 de março de 2013

Catrice Numero 070 : Caught on The Red Carpet....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmacia Well's do Hipermercado Continente do Cascais Shopping  e que me custou 2,79 Euros (com uma capacidade de 10 ml).....!!!! Eu agora quase que não tenho conseguido comprar nada desta marca, pois nas Well's onde vou não tem mesmo havido novidades, mas este tom eu ainda não tinha e assim resolvi juntá-lo á minha colecção....até porque é um vermelho escuro lindo mesmo....!!!! Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Catrice Numero 070 : Caught on The Red Carpet
 
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 070 - Caught on The Red Carpet - tem um tom de vermelho vinho escuro, mas que se nota que é vermelho, muito cremoso e bem simples de aplicar, pois a formula flui com muita facilidade na unha....!!! A formula é também bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha e deixa o tom bem intenso e bem elegante...!!!! Como sabem, eu adoro estes tons de vermelho mais escurinhos e acho que são sempre necessários nas nossas colecções para complementarem o look e torná-lo ainda mais moderno e elegante.....adoro usar com umas gangas escuras e acho que fica lindo num look com uma ou outra peça preta...!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
  
Espero que tenham gostado deste tom de vermelho escuro da Catrice....eu achei-o bem elegante e acho que é uma cor que nos faz sempre falta na nossa colecção pois pode ser usado com a maior parte dos nossos looks....!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Susana Almeida (muito obrigado!!!), eu por acaso até gosto muito de laranja nas unhas, mas realmente há mesmo cores assim, que em nós não gostamos muito de ver, mas que em outras pessoas até achamos engraçado...enfim, vá-se lá perceber...!!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!), também achei este tom de laranja da Leticia Well muito bonito...é uma cor que acabamos por usar imenso no Verão...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Leticia Well tem um brilho fabuloso, fica maravilhoso na unhas...!!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula Silva (muito obrigado!!!), também adoro tons de laranja como este da Leticia Well, bem intensos e bem alegres....perfeitinhos para o Verão...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Há já algum tempo que me anda a apetecer um vermelho escuro, esse parece-me ideal! :D

    ResponderEliminar
  2. Hum que vermelho sangue lindo!!!!!!
    Eu talvez tivesse lhe dado mais uma camadinha para ficar mais intenso... mas isso sou eu!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitas ! :)

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que vermelhao lindo

    Beijo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. sou suspeita para falar de vermelhos, pq adoroo! Gosto muito deste catrice tb um vermelho mais fechado. gostei.

    ResponderEliminar
  6. Ao contrario do laranja, adoro vermelho nas minhas unhas =) Catrice nunca experimentei mas pelo que tenho visto parecem de boa qualidade =)

    ResponderEliminar
  7. Que belo tom... tou ansiosa para que cheguem as novas cores desta marca!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ai adoreeei!!! Este tom "sangue de boi" ficou tão lindo nas unhas *.* Pelo menos nas tuas que estão sempre bonitas, bem pintadas e bem arranjadinhas :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!