terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Outros 2 vernizes do conjunto Primark Azul....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar os restante dois vernizes da Primark do conjuntinho que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,50 Euros , tendo cada verniz uma capacidade de 6 ml....!!! Se quierem ver os outros dois vernizes deste conjunto que já mostrei aqui no blog, podem ir a este link : Conjunto Vernizes Azuis Primark : Azul Claro e Glitter Multicolor e ver se gostam e como resultam essas 2 cores.....!!!! Vejam então o azul escurinho e o glitter azul como ficam maravilhosos nas unhas :    
 
- Conjunto Primark Azul
 
 
(da esquerda para a direita : Primark Glitter Multicolor, Primark Azul Escuro, Primark Azul , Primark Glitter Azul)
 
 
- Primark Azul Escuro
 
 

Fica assim nas unhas :  

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Primark Azul Escuro, tem um tom de azul escuro (um tom de azul que é escuro mas que não se confunde com preto, percebe-se bem que é azul....) com um shimmer azul escuro e azul mais claro que lhe confere um brilho fabuloso....!!!! A formula, tal como os outros vernizes da Primark que já aqui testei, flui bem na unha e torna-se simples de aplicar (mesmo sendo o pincel um pouco mais pequeno devido á embalagem ser mais pequenita, não dificulta a aplicação) e ainda com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha......por isso, é um verniz com uma boa pigmentação....!!!! Eu gosto muito de usar azuis escuros nas unhas pois acho que é uma cor que fica sempre bem elegante e penso que com roupita vermelha, azul escura e umas gangas fica muito moderno e claro,  sempre elegante.....!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

  
 
- Glitter Primark Azul por cima o Primark Azul Escuro
 


Fica assim nas unhas por cima do Primark Azul Escuro :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Esta conjugação de uma camada do Glitter Primark Azul por cima das duas camadas do Primark Azul Escuro, acho que fica uma autêntica maravilha, é que fiquei mesmo surpreendida pela positiva com o efeito que este glitter deixa na unha por cima de um verniz azul escuro....lindo mesmo....!!!!  Este glitter tem uma base transparente (por isso mesmo se se aplicar sem nenhum tom de verniz por baixo , não cobre a unha) e uns pedaços de glitter relativamente granditos de tamanhos diferentes  e em grande quantidade, azuis claros e azuis escuros.....uma maravilha.....!!!! Eu acho que usarmos um glitter por cima de um verniz , fica sempre original e conseguimos mudar o look sem grande esforço e ficar empre com um look unico.....eu, por exemplo, já estou desejosa de experimentar este glitter por cima de vermelho escuro, acho que deve ficar super original mesmo, mas as conjugações são mesmo imensas.....!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que também tenham gostado destes dois tons da Primark....eu acho o azul escuro super elegante e com o glitter acho que fica mesmo muito original e é óptimo para mudarmos um pouco os nossos looks....!!!!  Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), é  mesmo, este vermelho cereja da Kiko é muito bonito....também faz parte dos vernize da Kiko que mais gostei...!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), realmente este vermelho da Kiko é lindo, eu acho que estes tons são sempre intemporais e acabam por fazer muita falta nas nossas colecções....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), também gostei muito dos vernizes azulinhos da Primark....hoje estou a mostrar os outros dois e também fiquei maravilhada, quer com o azulinho escuro quer com o glitter, são mesmo bonitos....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), realmente abrir uma Primark no Colombo é que era, eu também preferia...!!! E os vernizes são bem giros, valem mesmo a pena....pode ser que eles abram uma lojita aí vamos ter "fé"...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre se o Kiko Oil Blue é parecido com o Chanel Blue Boy (muito obrigado!!!), eu não tenho esse Chanel, por isso não te posso dar a informação acerca do Kiko Oil Blue ser ou não parecido com o Chanel Blue Boy nem te posso fazer aqui a comparação dos dois em fotos,  mas pelas swatches que vi na net do Chanel, posso-te dizer que são tons um pouco afins mas parece-me que o Chanel é mais acinzentado e o Kiko tem mais azul e acaba por resultar até um pouco mais escuro.....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. que lindo... os dois... mas o glitter é lindao

    Beijo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz! Este azul é lindo, lindo e com o glitter por cima fica mesmo um espanto!!! Gostei imenso desta combinação, e como dizes o glitter por cima dum vermelho deve ficar bem original. Quando experimentares, mostra-nos aqui :) 1 Bj e bom Carnaval Ana

    ResponderEliminar
  3. Ai, gosto tanto dessa combinação!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu ja te disse que me babei por esses vernizes?? Lolol caramba quero a primark no colombooooooo :D Lolol http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta combinação... os melhores ficaram para o fim... ameiiiiiiii
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei seu blog! segue o meu ? - http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Nossa q Lindoooo esse glitter bjs
    http://patricinhaprendada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Que combinação tão gira!!!! A Primark está com vernizes cada vez mais giros!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!